Semana do Orgasmo #05 – Excitante Unissex

Chegamos a ultima dica da Semana do Orgasmo, se você não conferiu as outras 4 dicas segue abaixo os links
SEXO ORAL
SEXO ANAL
EXCITANTE FEMININO
EXCITANTE MASCULINO

Hoje o papo é para o casal, diversão e claro, muito prazer para os dois.
Como aumentar ainda mais o prazer na cama e aqui vou falar diretamente do prazer da penetração, como deixar ainda mais gostosa essa sensação.
Um segredo é o desejo, tanto de ser penetrada quanto de penetrar, quanto maior a vontade e o desejo melhor, para isso, bora forçar bastante as preliminares.
Procurem se acariciarem bastante, masturbando um ao outro falando sacanagens um para o outro, normalmente dizer o quanto a outra pessoa te excita causa muita excitação a ela, expresse sua vontade de sentir o corpo do dele(a) o quanto deseja a penetração.
Durante essas carícias use o VULCANO, ele é um excitante unissex, ele é de outro mundo!!!! causa um calor incrível na região, faz pulsar e vibrar, vai causar ainda mais excitação e na hora da penetração ela vai sentir o pênis dele pulsando e ele vai sentir a vagina dela pulsar também em seu pênis.
Aplique duas a três borrifadas no clitóris dela e/ou na glande do pênis e acaricie.
Logo o Vulcano vai fazer efeito e a excitação e o desejo só vão aumentar, quanto mais segurarem e se estimularem até a penetração, mais desejo, vontade e por consequência prazer vão sentir.
Outra dica é na hora da penetração dar outra borrifada, seja mais uma ou até três se o casal achar que vai aguentar!
Use e se divirta!

mais gosto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *