Semana do Orgasmo #02 – Sexo Anal

O Sexo Anal é talvez o que mais contraditório existe na vida Sexual, de um lado os homens que em sua grande maioria adora, de outro as mulheres, que tem um enorme medo na maioria das vezes devido alguma experiência ruim.
Mas na verdade o Sexo Anal pode ser o ápice de uma relação Sexual tamanho o poder de prazer que ele pode oferecer tanto para ele quanto para ela!


Aqui mesmo em nosso blog temos vários post’s falando sobre e dando dicas de como fazer para nãop sentir dor e sentir muito prazer, mas como estamos na semana do orgasmo e estamos falando de excitantes a dica de hoje é sobre um produto MARAVILHOSO, que vai te deixar literalmente com vontade de fazer sexo anal… ANAIS, é um gel excitante anal que depois de aplicado da uma sensação de pulsação no ânus, deixando você com uma vontade enorme de ser penetrado(a) por trás. Sim o produto é unissex, serve para eles e para elas!
Duas coisas importantes… lubrificante sempre, não existe sexo anal sem lubrificante e estimular o clitóris junto com a penetração vai oferecer a mulher ainda mais prazer.
Ta esperando o que para experimentar esse prazer… clique aqui e conheça esse maravilhoso produto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *