Semana do Orgasmo #01 – Sexo Oral

Para comemorar a semana do orgasmo vamos dar 5 dicas para você aproveitar 5 excitantes diferentes.
Para iniciar vamos de Sexo Oral, por que é por onde tudo começa(ou deveria).
Um bom sexo oral depende de muitos fatores, vamos dar aqui dicas para fazer neles e nelas, ok…

SEXO ORAL NELE


É claro que cada homem tem sua preferência em tudo, mas no sexo oral é quase consenso, algumas regras devem ser seguidas, o contato dos olhos, a baba e o quanto você consegue colocar o menino dele dentro da sua boca, quão mais profundo melhor, “ah, mas eu engasgo, me da ânsia” eu sei bebê… mas para isso estou aqui, para resolver isso a nossa dica é usar o SUCTION, ele é um spray bucal que dá uma leve anestesiada na garganta, impedindo assim que você sinta ânsia e consiga colocar o “meninão” todo pra dentro.
O uso das mãos em conjunto com o oral torna tudo ainda melhor e torna você um(a) expert no assunto. Acariciar as bolas dele, passar as mãos nas pernas dele e agarrar suas coxas são bons caminhos, para o Grand Finale usar as mãos para masturbar ele em conjunto com o oral pode acelerar o orgasmo dele.
MENINOS… não se esqueçam da importância da higiene, ninguém merece cheirinho de cheetos neah… e pelinhos no mínimo aparados ;).


SEXO ORAL NELA


Para um sexo oral nela maravilhoso é importante um ambiente que ela se sinta completamente a vontade e segura, se você mora em uma região fria, especial cuidado aos pés deve ser tomado, cuide para que os pesinhos dela estejam aquecidos, uma meia é suficiente, deixe-a confortável e não tenha pressa, namore a vulva dela, elogie-a e babe, babe muito na região.
A pressão e velocidade devem ser alteradas de acordo com as reações dela, olhe para ela, acaricie-a com as mãos o corpo inteiro dela jamais tenha pressa, esse é um momento dela, fique ali até ela mandar você sair!
Mas tudo isso que eu falei provavelmente você já saiba, então qual é a dica?
A Dica é o Vibration!!! Um gel que nós não cansamos de sugerir e indicar a nossos clientes e eles não param mais de comprar, é com certeza um dos maiores sucessos de nossa loja nesses mais de 8 anos no mercado.
Ele é um gel que tem em vários sabores e realmente diz para que veio, como o próprio nome diz, ele causa a sensação de vibração na pele, quanto mais úmida estiver a pele de sua parceira melhor, ele vai fazer a pele de sua parceira vibrar e aquecer enquanto você faz o seu trabalho( oooo trabalho árduo ein ooo)… tudo isso com seu sabor favorito, o mais vendido (disparado) é o de Morango, mas experimente outros sabores também, são muitos! Clique aqui e confira!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *