Semana do Orgasmo #03 – Excitante Feminino

Enfim chegamos a terceira dica da Semana do Orgasmo, se você não viu as duas primeiras aqui esta os links
#02 – Sexo Anal
#01 – Sexo Oral

Hoje vamos falar dos Excitantes Femininos, aqui a variedade é tão grande que é impossível querer abordar todo o tema em único post, os excitantes femininos normalmente são géis ou sprays aplicados na região íntima feminina que causam um calor na região, fazem pulsar, tremer, vibrar e muito mais, alguns tem função específica, outros dão uma ou mais sensações destas mencionadas.
Como é a semana do orgasmo vou pro caminho mais fácil e falar do nosso campeão, ORGASTIC, com certeza esse gel é um sucesso! Na nossa loja o mais procurado, mais indicado e o mais bem falado nos corredores de nossas lojas e Centro de Distribuição, ah e claro, no escritório central, pq TODO mundo usa, e não tem como não usar, ele é um Excitante muito poderoso, ele não só excita mas como tem capacidade de aumentar a libido.
Primeiro vou contar o que sinto quando uso, ele alterna as temperaturas, esquenta e da uma esfriadinha, quando aplicado na região interna me dá uma sensação de pulsação, o que dá muito, mas muito desejo da penetração.
Se aplicado no clitóris além do calorzinho gostoso traz uma sensação de vibração maravilhosa!
Pode ser usado em casal ou sozinha na masturbação ou com seu vibrador!
Agora a dica do mal… ta com pouca libido? Ta sem vontade de transar e ta vendo isso prejudicar seu relacionamento? Queria transar mais mas tem não tem vontade? Use o Orgastic todo dia pela manha, se trabalha fora, aplica antes de sair de casa, ou utilize em casa durante o dia. E veja o que vai acontecer a noite… vai quebrar a cama!

Importante, se não existe libido é por que tem algo errado, pode ser o parceiro que não ta se cuidando ou pode ser algo relacionado a saúde.
Uma alimentação adequada e prática de exercícios físicos ajudam a elevar a libido.
Ninguém deve fazer sexo só para agradar parceiro(a).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *