Não é um sprint, mas com certeza não é uma maratona.
Quanto maior melhor. Quanto mais melhor. Tamanho importa. Como cultura, somos obcecados com a noção de ter mais ou, neste caso, a duração mais longa de qualquer coisa. A culpa é da publicidade, insegurança, uma sociedade onde os caras ainda medem tudo contra seus próprios paus; seja qual for o motivo, não é surpresa porque querer durar muito, extremamente, ridiculamente longo na cama pode parecer uma boa ideia. A verdade é que não é tão simples assim.
Claro, as palavras icônicas de Missy Elliott sobre querer “nenhum homem de um minuto” ainda são verdadeiras. Você pode ser bom. Você pode ser ótimo. Mas foi em sessenta segundos ? Isso provavelmente não vai fazer isso. E se sessenta segundos de penetração é tudo que você tem a oferecer, é hora de começar a aprimorar suas outras habilidades. Aqui estão algumas coisas a considerar antes de tratar seu próximo encontro como uma competição.
O sexo não é um sprint, mas também não é uma maratona.
Abandone a noção de que o tempo que você gasta envolvido na relação correlaciona-se diretamente com a qualidade do caralho que você está dando. Uma hora de sexo ruim ainda é sexo ruim, mas cinco minutos alucinantes podem ser inesquecíveis. Nós experimentamos tantas conexões que terminam prematuramente como passamos olhando para o teto tentando determinar como educadamente perguntar: “Você já terminou?” Depois de aplicar a mesma energia que você estava colocando na distância para ficar na mesma página que seu parceiro, uma maratona de sexo pode não parecer tão atraente (ou triunfante) como antes.
A chave para o bom sexo é a comunicação.
Há mais no seu encontro íntimo do que apenas a penetração. Sussurre no ouvido da seu parceira: “Como você gosta disso?” Descubra diretamente o que elas querem. Isso pode acontecer antes de você chegar ao quarto (e a conversa “sacana” pode até levá-lo até lá). Fortalecer a qualidade da comunicação não apenas resultará em sexo melhor (isso é um fato), mas também resultará em relacionamentos mais saudáveis em qualquer nível – amigos com benefícios.
Procure outras maneiras de agradar sua parceira.
Se você está se esforçando para ir prolongar o tempo, mas constantemente sentindo que está aquém do esperado, não deixe a insegurança de uma sessão rápida acabar com você. Há sempre métodos, como o sexo oral para e garantir que você tenha um toque confiante, firme e consciente. Comece gentilmente e leia os sinais. Mas o mais importante, mostrar que você investiu no prazer da sua parceira, em vez de quanto tempo você pode durar.