3 coisas diferentes para você fazer na cama no Dia dos Namorados

Dia dos Namorados chegando e a Butique Bella está em uma campanha forte contra os restaurantes, não que tenhamos algo contra, pelo contrário, adoramos… Mas Dia dos Namorados não é dia de comer, pelo menos não literalmente rsrsrs.
Para tal vamos dar 3 dicas as meninas, mas vale para os meninos se inspirarem também pro Dia dos Namorados ser inesquecível.

Primeiro vamos fazer um teste, você se lembra do que fez ano passado no Dia dos Namorados? e no ano anterior?
Queremos que esse seja realmente inesquecível. Bora pras dicas?

 

  1. BDSM
    Que tal entrar mais profundamente no filme Cinquenta Tons de Cinza, existem espalhados pelo pais motéis com o DarkRoom, ou quarto vermelho, chame como quiser, são suítes específicas com móveis bem diferentes do comum para você experimentar a dominação e submissão em outros níveis.

    Se abra para essa experiência, prove um pouco de tudo que puder, se não gostar de qualquer coisa basta falar e sigam para a próxima. Se você é iniciante nisso acessórios para essa pratica que não podem faltar são:
    a. Velas
    b. Chicote
    c. Venda
    d. Algemas
    e. Gel para Sexo oral
    f. Vibrador
    g. Cordas

    Opcionais:
    a. Plug Anal
    b. Mordaça
    c. Cinto de Castidade (se a menina for a dominadora)
    d. Grampos de Seio

    Use velas próprias, se for iniciante procure velas da Butique Bella que são perfumadas e não queimam a pele, derretem em uma temperatura inferior que as convencionais e se transformam em um óleo para massagem.
    O Chicote não precisa ser usado com força, pode ser usado para provocar, com o submisso(a) deitado e vendado, passe pelo corpo dando uma ou outra chicotada mais forte, ele vai ficar com os sentidos florescidos esperando a próxima sem saber onde será, essa é uma sensação deliciosa.
    O submisso deve ser a todo instante estimulado para sentir muito desejo mas seu orgasmo deve ser controlado, o sexo oral deve ser usado como prêmio a ele(a) e um gel para isso vai deixar ainda melhor.
    Sendo ela submissa, a estimulação feita com vibrador auxilia na elevação da excitação dela, junto com os dedos e mão.

    Os itens opcionais vão dar uma maior estimulação visual e no toque.

  2. FANTASIA
    Que tal viver uma personagem? Ser outra pessoa? Já fantasiou transar com alguém do trabalho? um professor(a)?
    Seu parceiro também, já deve ter fantasiado, que tal realizar a fantasia dele?
    Seja a outra por uma noite, seja o caso, seja o sexo casual, seja a fantasia dele.
    Uma enfermeira gostosa? a empregadinha assanhada? ou a secretaria que quer agradar o chefinho?
    Não tenha vergonha, se solte e faça, com certeza ele vai adorar!
  3. MENAGE
    Já pensou em sexo a 3?
    Essa é sem dúvida uma das grandes fantasias de quase todos homens e você vai se tornar a a melhor namorada/esposa e=se de presente der a ele outra menina para se juntar a vocês, existem acompanhantes que são especialistas em atender casais, principalmente se for a primeira vez do casal, ela vai saber o timing e você pode parar tudo a qualquer momento. Da mesma forma muitos homens tem o desejo de ver sua parceira com outro, e muitas mulheres tem o desejo da dupla penetração, essa é uma fantasia muito comum, que tal experimentar?
    Para essa fantasia é importante ter a certeza do desejo do parceiro(a) por essa fantasia para não acabar estragando a noite.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *