Dica de Preliminar #1 – Strip Tease

 

DÊ-LHE UM STRIPTEASE

Lembre seu parceiro do quanto você pode ser sexy quando quiser, doe um tempo para você no dia ou na véspera do dia “D”. Cabelo, pele, depilação, maquiagem, isso tudo tem que estar no capricho.
A lingerie, deve ser especial e muito ousada, e essa o gato não pode conhecer, tem que ser inédita.
Uma dica curtinha para o Strip é usar uma saia curta, meia calça é obrigatória, de costas pro gato abaixe-se e vá rolando a meia para baixo, uma primeiro depois a outra, quando levantar, faça isso de uma vez só jogando seu cabelo para trás.
A blusa, de botão, pode ser até uma dele, vá desabotoando lentamente, sentada no colo dele sem deixar ele tocar em você, botão por botão mantendo o olhar fixo nos olhos dele, até o ultimo botão, levante-se  de costas pra ele baixe a blusa até o meio das suas costas e vá tirando virando de frente para ele.
O Sutiã deve ser tirado de costas, segure-o com as mãos, e ai então vire de frente para ele, mas faça um charme antes de deixar ele ver.
A calcinha pode ser tirada após isso sem tirar a saia e ai pode usar a técnica de ir levantando a saia lentamente até ele ter uma visão completa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *