Top 5 fantasias femininas mais comuns

Clichês que se dane. O material romântico é grande, mas assim como os homens, as mulheres fantasiam sobre a tomada de seus encontros apaixonados mais longe do que o quarto.

top fantasias femininas

Freud definiu fantasias sexuais como declarações de que não estavam destinados a ser executados, e que, essencialmente, aparecem involuntariamente. Nossa imaginação nos permite nos libertar de tabus e nos submetemos aos prazeres que de outra forma não sucumbem a no mundo real devido a sentimentos de vergonha ou culpa.

Embora a crença mais comum é que o maior desejo de uma mulher é fazer amor como uma cena romântica de filme, a verdade é que, nas partes mais profundas do seu ser, existem fantasias que são difíceis de confessar. Estas são as práticas sexuais que as mulheres estão mantendo-se durante a noite:

 

  1. Mestre e escravo(a): Se há uma coisa que excita todo o gênero feminino, é a ideia de ser dominada por seu amante. Nós não estamos falando sobre o uso de brinquedos como chicotes e correntes, mas mais ainda com a ideia de a mulher, sendo submetida aos desejos de seu amante. Também na seção desta fantasia é a idéia do “dominador”, cujo poder de sedução pode conduzir as mulheres ao êxtase máximo. Este é o tipo de cara que vai empurrá-la contra a parede e trazer de volta para o corpo dele, algo que todas as mulheres têm fantasias sobre, mas nem todas tiveram o privilégio de experimentar.
  2. A dominatrix: Além de ser submissa, as mulheres também gostam de fantasiar sobre ser os que dirigem a ação e tem controle sobre os homens. Isto consiste simplesmente de tomar o controle na cama e decidir o que ela vai fazer, enquanto o seu parceiro não pode fazer nada, mas apenas cumprir e ser o objeto delas.
  3. Exibicionismo: Algumas mulheres não conseguem se imaginar ter relações sexuais em locais públicos, mas fantasiam em fazer em íntimos, deixando a porta aberta, por exemplo. A sensação de que alguém pudesse vê-la indo para lá pode acrescentar muito para a experiência.
  4. Sexo em grupo ou um trio: Apesar do Ménage ser a fantasia mais comum para os homens, as mulheres também fantasiam com um, seja masculino ou até mesmo feminino.
  5. O herói: Ser uma donzela em perigo ou uma princesa que precisa ser resgatada é outra fantasia comum e divertida. Mas se há alguém que precisa ser salvo, você precisará de um herói. É muito normal para uma mulher para ter fantasias sobre um policial ou um bombeiro, porque esses postos de trabalho estão associados a ser um “salvador”, algo que toda mulher quer ter na mão de vez em quando.

 

Conte-nos qual a sua fantasia…30

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *