Óleo de Massagem Térmico

massagem sexy

Óleo de Massagem Erótico Térmico e Beijável é uma das melhores sensações que o casal pode experimentar na cama na hora das preliminares. São diversos sabores com preços super em conta para o casal aproveitar seus momentos de intimidade com sabor e tesão.

Ao passar no corpo o óleo e massagear basta dar um soprinho de leve para a pessoa amada sentir aquecer a região onde o óleo foi aplicado.

Uma sensação incrível e após o sopro pode lamber, beijar, chupar pois é beijável e vai ter o aroma da sua preferencia. Lambuse bastante e aproveite este incrível produto que faz maravilhas em suas relações.

DICAS DE USO:

Nas Preliminares

Com a pessoa amada deitada na cama de bruços (com as costas para cima) passe o óleo bem no meio das costas massageando apenas essa parte após de um sopro de cima para baixo e veja seu companheiro(a) se arrepiar toda sentindo essa região aquecendo.

Para Sexo Oral

Nele – Passe na Glande uma boa quantidade e com a mão desça acariciando ele todo, pela quantidade de óleo sua mão ficara escorregadia então pode aperta-lo com força, ira aquecer dando mais tesão em seu companheiro, além dele adorar sua pegada forte. Vá descendo até chegar no saco escrotal acaricia ali e dará a ele uma ótima sensação. Sopre para esquentar ainda mais, derrame mais um pouco de óleo e com a boca lambuze-se depois comece a praticar o sexo oral. Será uma sensação incrível pra ele pois sua boca estará quente e o pênis dele também, além de extremamente lubrificado e com um delicioso sabor.

Nela – Use nela também para momentos de prazer a dois. Com ela deitada e você no meio de suas pernas pingue na parte superior no clítoris e deixe escorrer o óleo até a parte de baixo, depois com o dedo indicador faça o mesmo caminho do óleo, descendo até chegar perto da entrada da vagina, pingue um pouco mais e siga massageando a área toda sem penetrar o dedo, de pequenos sopros para esquentar  a parte com o óleo. Em um movimento único encoste a boca e devagar va colocando o dedo lubrificado com o óleo na vagina, executando os movimentos da boca e dedo com a mesma intensidade.

Penetração

Formidável também para a posição de 4. Com a penetração lenta pingue óleo no pênis e penetre, ira esquentar e aumentar a lubrificação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *