Meu Primeiro Vibrador

Então chegou o momento: Você quer comprar um brinquedo sexual.

O que você procura em um vibrador ou brinquedo? O que é bom? O que é seguro? Qual será o seu parceiro gosta? O que ele ou ela odeia? Talvez eu possa ser de alguma ajuda.

Incorporando “brinquedos” em sua vida sexual é uma experiência saudável e muito comum para muitos casais. Entenderam? Não é apenas sobre masturbação. Se você não acredita em mim, o Centro de Promoção da Saúde Sexual da Universidade de Indiana estudou o uso do vibrador entre os americanos: 80% das mulheres (usuários) têm usado um vibrador com um parceiro (2009). Quando eu estava escrevendo Como obter a sua esposa para fazer sexo com você , eu queria que os homens e mulheres a entender que as compras de produtos sexuais não era só sobre as necessidades de uma pessoa; ambos os parceiros podem – e devem ser envolvidos. Se você está à procura de vibradores ou lubrificantes, algemas, ,óleos ou anéis, as compras podem ser uma experiência emocionante a dois. Não importa o que você está procurando. Você apenas tem que saber as perguntas certas para perguntar.

Mas, primeiro, eu posso divagar por um momento? Eu realmente não amo o termo “brinquedos sexuais”. Eu prefiro chamá-los de melhorias sexuais, acessórios sexuais, ou como a boutique Kiki de Montparnasse lhes chama, “instrumentos de prazer.” Por algum motivo, “brinquedos sexuais” sempre me deu a impressão de que esses produtos são novidades e deve ser levado para casa em sacos de papel marrom da loja decadente que todo mundo conhece, mas ninguém admite compra-los. Além disso, vibradores de hoje são vendidos em lojas de todos tipos. Ali nas prateleiras ao lado dos preservativos e lubrificantes. Eles são definitivamente maestrais. Eu sinto que algumas pessoas (muitas pessoas) dependem destes produtos, a fim de atingir o orgasmo. Isso significa que eles definitivamente não são brinquedos ou novidades, são necessidades . Basta dizer.

Agora que eu já expressou que, quando você (e / ou seu parceiro) decide fazer uma viagem para a sua loja erótica local (ou navegar on-line) pensar sobre o que é que você está procurando. São os dois de você olhar para a mesma coisa? É para um ato determinado sexo, ou é para uma variedade de experiências?
considere o seguinte:

ESTÉTICA Muito importante, pois a estética pode fazer toda diferença na hora de incrementar este brinquedinho na cama com os dois. Ele provavelmente não vai querer um outro penis na cama, então modelos que não lembrem a imagem de um penis são excelentes para iniciar. Um modelo de seu gosto, pois você tem que se sentir atraida por esse vibrador.
TAMANHO Outro ponto importante, um tamanho médio é o ideal para um primeiro vibrador.
USABILIDADE Veja quantos tipos de vibração tem, e como controlar. Pense numa situação para usa-lo e se vai ser viável seu uso.
MATERIAL Existem diversos tipos de materiais no mercado, sendo os de Cyber Skin, um material que simula a pele humana mais vendido. Outros materiais também são extremamente aprovados pelo público feminino.
DURABILIDADE Compre sempre produtos de qualidade, marcas tradicionais e com garantia.
PREÇO Não invista muito em seu primeiro vibrador. Primeiro se descubra, veja do que você gosta, pois assim, se não gostar muito do primeiro,. não gastou muito dinheiro.

Existem diversos modelos de vibradores no mercado a Butique Bella tem uma serie de vibradores para você, escolha o seu, clique aqui e conheça os modelos de sucesso.

http://www.butiquebella.com/categorias-index/97791/vibradores.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *