Dicas para Sexo Oral #1

Dicas para Sexo Oral #1
1. Mantenha um pouco de contato com os olhos
Acredite ou não, os homens podem ficar se sentindo um pouco sozinho lá em cima. Então, certifique-se de olhar para cima e mantenha o olhar de vez em quando. Adicionar um brilho diabólico em seus olhos vai leva-lo ao céu.

2. Dar uma mãozinha
Vamos enfrentá-lo, sua boca só pode cobrir uma parte do pênis, poucas meninas conseguem coloca-lo todo para dentro. É por isso que o melhor sexo oral geralmente incorpora alguns hands-on (punhetadinhas) para preencher todo pênis do menino. Portanto, sinta-se livre para misturar e combinar os movimentos.
Uma dica bacana é fazer um O com a mão, coloque-o em seus lábios, e movê-los em conjunto. Isto irá criar a ilusão de que você está levando tudo. Muito bom truque, hein?

Dicas Para sexo oral
3. Conheça a ciência da sucção
A aspiração é criada colocando a parte de trás de sua língua no céu da boca, em seguida, deslizando-a para trás para criar um vácuo. Agora, todos nós sabemos de sucção é um ingrediente crucial para o sexo oral, mas lembre-se, só podemos realmente chupar a primeira parte do pênis. Para saber a intensidade que ele gosta, peça para ele chupar os dedos com a intensidade que ele gostaria que você use lá embaixo.

4. A técnica de cone de sorvete
Faça a sua língua o mais plano possível (que vai cobrir mais território assim), então lentamente passe ao longo de seu pênis, da base à ponta. Leve o tempo que desejar, não deixe nenhum lugar seco.

5. Ultima dica de hoje
Para deixar tudo muito mais gostoso o uso de um óleo térmico aromático. Esses óleos esquentam com a massagem e quando da uma sopradinha intensifica o calor. Já imaginou um sexo oral com sabor de Morango com champagne?? Delicia néh… então pode comprar estes óleos na nossa loja virtual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *