Como acelerar o 2° round

Sabe aquele sexo tão bom que mesmo depois dos dois chegarem lá, ambos querem mais? Então os dois podem até  querer, mas se o amigão estiver cansado, não vai rolar.

1-1

Baseado em conversas com amigas, clientes e experiência pessoa, vou dar algumas dicas pra acelerar o processo.

1. Não é porque já gozaram que o assunto sexo tem que mudar, ficarem deitados juntos falando sobre a transa que acabou de acontecer e relembrando e comentando os melhores momentos ativa a lembrança de prazer e faz a excitação aparecer novamente.

2. Troca de carícias pelo corpo todo não pode parar, não precisa ser mão naquilo e aquilo na mão, mas acariciar o corpo da parceira também ajuda a estimular.

3. Os dois estão prontos de novo mas ele ainda não está em pé? Forçar a barra pode piorar, o sexo oral pode ajudar em alguns casos e em outros pode ser mortal, pois o homem pode ficar nervoso com medo de não corresponder a sua parceira e aí é mesmo que não vai.

Isso também vale pra mulher que mesmo se dedicando no sexo oral e nas carícias não vê o pênis do parceiro responder, ela pode pensar que tem algo de errado nela ou com a performance dela.

4. Em contra partida, enquanto o garotão não fica pronto, ele pode usar e abusar do sexo oral na parceira, isso vai estimular ela, e ao vê-la com tesão isso pode com certeza ajudar e muito o amigão a se levantar, sem contar que deixa ela bem lubrificada para uma penetração com o amigo ainda “meia bomba”.

5. Que tal trapacear? isso mesmo, sabemos que a irrigação dos vasos sanguíneos na região peniana é a grande responsável por deixar ele EM PÉ, então por que não usar um produto que vai fazer com que aumente a circulação sanguínea da região intensificando e acelerando a ereção?
A Butique Bella Sex Shop tem diversos produtos com essa função. Veja alguns abaixo já testados!

HOT & HARD – HOT FLOWERS

PÉGASUS – INTT

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *