Como melhorar o sexo…

A prática do esporte melhora a área de fluxo sanguíneo substancialmente da genitália, portanto, o desejo sexual.

O que nos leva à conclusão de que pessoas sedentárias têm pior sexo do que aqueles que fazem algum tipo de esporte ou atividade física regular.

Sabemos que a prática de algum tipo de esporte, além de melhorar o seu estado físico e mental, pode ajudar a prevenir doenças de vários tipos, como diabetes, doenças cardiovasculares ou obesidade.

Outra razão que estamos a incentivar a pratica do esporte é o sexo. Como os homens, as mulheres em grande parte dos problemas com a excitação sexual e resposta sexual é devido ao fluxo insuficiente de sangue para a área genital.

As mulheres praticam algum tipo de esporte regularmente e pode ajudar a melhorar muito o fluxo de sangue para o clitóris e, assim, aumentar a resposta sexual.

Estudos concluem que o exercício regular aumenta o fluxo sanguíneo para o clitóris. Além disso, de acordo com esses estudos, os atletas confessaram ter melhor função sexual do que mulheres que não praticam esportes.

 

Juntamente com o álcool em doses moderadas provou ser útil na melhoria do fluxo sanguíneo para a área genital de homens e mulheres.

O exercício é realizado em dois níveis; elevando endorfinas e aumentando o fluxo de sangue. Nós sabemos que, graças aos dois melhora a função sexual de homens e mulheres.

Portanto, se queremos mais e melhor sexo regularmente tem que fazer esporte, e que vai ajudar na prevenção de outras doenças.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *