3 dicas para você surpreender ele na cama

A todo momento tenho amigas e clientes que vem falar comigo perguntando o que podem fazer para acender o relacionamento.

img_20150215_101325
A partir do feedback delas separei as 3 dicas que mais fazem sucesso com os homens na cama e acaba acendendo a chama no casamento ou namoro.

Vou dar as 3 dicas TOP da minha lista… mas ó… segredinho…

  1. Torne-se uma personagem, seja a outra, amante, colega do trabalho, secretaria, enfim convide-o para entrar na fantasia. Se achar melhor invista em uma fantasia, colegial, enfermeira, policial são as mais vendidas, mas existem uma dezena de outras opções.
    Viva a fantasia como se fosse outra pessoa, mas realmente torne-se outra na cama e faça coisas que normalmente não faria, como sexo oral, ou deixar ele gozar em você naquele lugar que ele sempre pede e você nunca deixa, saia da sua zona de conforto para dar mais prazer a ele.
  2. Sexo Oral de respeito! Não é aquela chupadinha antes do sexo por obrigação, to falando de colocar ele sentado, de pernas abertas, você de joelhos entre as pernas dele e caprichar como se fosse seu sorvete favorito no deserto do Saara. Se você tem dificuldades experimente usar um óleo para sexo oral com seu sabor favorito como chocolate, menta, morango e muitos outros.
  3. Mergulhe no Cinquenta Tons de Cinza, pode parecer clichê, mas homens e mulheres fantasiam ser dominados ou dominar, não tem como fugir, por isso o livro e o filme fizeram tanto sucesso. Pode ser de forma leve, com apenas plumas e vendas, ou mais pesado , com roupas, mordaças cintos de castidade e mais, são diversos acessórios para brincar de dominação e submissão, faça uma visitinha no nosso departamento de Sado e conheça alguns.

    DICA BÔNUS
    Nada disso vai resolver se você não se sente bem consigo mesma na cama, se não conhece seu corpo, se não tem prazer durante o sexo, para ser uma mulher incrível na cama você deve se conhecer, e a masturbação é fundamental para isso, pratique com seu corpo, no chuveiro, na cama, na banheira e até no carro, pq não?
    Você é obrigada sim a ter um vibrador para poder explorar sua sexualidade, seu corpo e seus prazeres.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *