Vibrador Butterfly, a borboletinha mágica

As butterflies são sexy toys queridos no mundo inteiro. Porque além de bonitas e muito sensuais elas podem levar as mulheres às alturas.
São feitas de silicone macio e durante o uso imitam a temperatura da pele. Os modelos mini que acabaram de chegar na Adão e Eva Toys possuem dentro do corpinho da borboleta ou da abelinha uma minicáspula vibratória multivelocidade bem potente que estimula somente clitóris deixando caminho livre para penetração simultânea. As boas ondas de vibração se propagam ainda pelas asas excitando também a parte de cima dos grandes lábios (as borboletas, com seu corpinho mais longo, conseguem atingir também os pequenos lábios dependendo do tamanho da mulher). O encaixe perfeito fica por conta de alças que se ajustam confortavelmente ao redor das pernas.
Discretos, esses acessórios únicos de prazer podem ser usados em qualquer lugar e nas mais inusitadas situações, (como aqueles fins de tardes intermináveis no trânsito engarrafado, por exemplo), ou ainda para brincadeiras a dois (naqueles dias em que você perde atenção dele para o futebol ou para o trabalho que ele traz pra casa!). Entregue o controle remoto nas mãos do seu parceiro e deixe que ele controle a intensidade da vibração.

Descrição Técnica:
Mais do que bonitinha, está Abelhinha Mágica foi especialmente desenvolvida para mulheres que buscam expandir suas sensações e fantasias. Discreto esse acessório único de prazer pode ser usado em qualquer lugar e nas mais inusitadas situações, ou ainda pode ser usado para brincadeiras a dois. Entregue o controle remoto nas mãos do seu parceiro e deixe que ele controle a intensidade da vibração.

A Abelhinha mágica encaixa confortavelmente e se ajusta ao redor das suas pernas com suas alças elásticas ajustáveis.
Transforme seu dia comum em um dia muito especial com a Abelhinha Mágica!

Restrições de Uso: Antes de utilizar consulte o seu médico ginecologista. Não nos responsabilizamos pelo mau uso do produto.

Modo de Usar: Abra a caixa,retire a sua Borboleta mágica. Antes de usá-lo pela primeira vez, passe um pano umido e limpe com sabonete antibactericida. Evite o contato da água com o vibrador e com o compartimento das pilhas. Seque com papel toalha descartável ou deixe secar naturalmente (para maior durabilidade do produto, este processo deve ser repetido após cada uso).

Abra a tampa controle do produto, Coloque 2 pilhas AA alcalinas novas (não inclusas). Feche a tampa. Gire o botão redondo no sentido horário para ligar, aumentar e controlar a intensidade da vibração.

Tamanho:
Altura 6,5cm
Largura: 9,5cm
Profundidade: 2cm
Cor: Transparente
Composição: Elastomero, ABS (vibrador) e Elastano
Válido por prazo indeterminado.
Produto para maiores de 18 anos.
Faça Sexo seguro, use preservativo.

Clique aqui e vá para a página do produto em nossa loja

[youtube=http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=6_dd1t88kx8]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *