Você já teve um orgasmo simultâneo?

Orgasmos Simultâneos São Extremamente Raros

Chegar ao ápice junto com seu parceiro é tão raro que a maioria das pessoas nunca vai experimentar isso em sua vida. De fato, o orgasmo deve ser considerado uma conquista, especialmente para as mulheres:  Um site especializado relatou que cerca de 75% dos homens nos relacionamentos sempre têm orgasmo com a parceira, em comparação com 30% das mulheres.
Então como chegar lá juntos?
Se conhecer é a base, quanto maior a intimidade e mais o casal conversar sobre o assunto mais fácil vai ser, saber identificar que seu parceiro(a) esta quase chegando lá é fundamental.
Para homens que conseguem controlar o orgasmo por mais tempo é mais fácil, pois a mulher tem maior facilidade para ter mais de um orgasmo sem dar “aquele tempinho”.
Casais que sentem tesão em ver o parceiro GOZAR fica ainda mais fácil, pois ao ver seu parceiro(a) com os sinais da proximidade do orgasmo isso faz com que seu próprio tesão aumente acelerando a proximidade com o orgasmo, a partir disso basta controlar a intensidade do movimento para chegar lá juntos.
Claro que essas são apenas algumas poucas dicas de assunto complexo pois trata da individualidade de cada casal e existem inúmeras variáveis.
Embora o mais comum sejam homens que chegam lá antes das meninas, portanto para isso recomendamos um retardador de ejaculação para eles e um excitante feminino para elas, isso vai atrasar o orgasmo dele e acelerar e intensificar o orgasmo dela, proporcionando ao casal uma relação mais prazerosa para ambos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *