Experimente algo novo hoje mesmo sem gastar nada

tumblr_lr35wuc7191qcwokto1_500

O sexo ta aquela mesmice… ?

Vou dar pra você uma dica pra experimentar algo novo na cama hoje mesmo… algo que vai deixar o casal louco de tesão, sem gastar nenhum centavo, a unica coisa que vão precisar é de um pouco de privacidade.

Como?

Você vai pedir para ele(a) escrever em quatro pedaços de papel, quatro coisas que ele(a) queira na cama como preliminar, vale tudo, e você vai fazer a mesma coisa, seja para ele(a) fazer em você ou o contrário.

Depois fará a mesma coisa, escrevera em 4 pedaços de papel, mas ai coisas que quer no sexo, seja posição, palavras, lugar, roupa, enfim, use sua imaginação para fantasiar o que pode te excitar, o ideal aqui é pedir coisas diferentes.

Na cama comecem com os papéis das preliminares, coloquem os dois tipos em potes separados, um para preliminares outro para sexo, tire o primeiro e vá ao ataque, programe um tempo x para cada ação, recomendo 45 a 75 segundos, note as que vão ter melhor efeito e poderá voltar nelas ao final.

Recomendação

Pode deixar livre as escolhas, principalmente das preliminares, mas para garantir que ambos vão dar e receber prazer, o casal pode combinar que das 4 indicações, duas seja de coisas que ele(a) que r que seu parceiro(a) faça e duas sejam coisas que ele(a) quer fazer em seu(a) parceiro(a), assim garante que os dois fiquem completamente satisfeitos.

Cuidado

Você conhece seu parceiro(a) melhor que ninguém, portanto se tem algo que sabe que ele(a) não quer ou não gosta de jeito nenhum, nem adianta pedir, isso pode apenas quebrar  o clima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *