De Pernas pro Ar 2

O filme que ajudou a quebrar mitos e tabus em torno da venda de produtos porta-a-porta agora tem um segundo volume com uma trama muito mais divertida.
Em “De Pernas pro Ar 2″ as protagonistas Alice (Ingrid Guimarães) e Marcela (Maria Paula) sócias na Sexy Delícia estão vivendo o auge do sucesso, com mais de 100 lojas em todo o país e prestes a abrir uma filial em Nova York. Tudo está indo bem: Alice está vivendo um casamento feliz com o marido (Bruno Garcia) e rebola muito para conciliar família e trabalho. Marcela teve uma filhinha muito fofa e as duas estão motivadas com o negócio. Mas o ritmo está veloz para a Alice que, precisa no meio de tudo isso, achar uma novidade para encantar os investidores americanos.Ela tem uma crise de estafa e é forçada a repousar em uma clínica. Lá encontra o protótipo de Octopussy, o polvo-lilás vibrante que ela tanto precisava para lançar a Sexy Delicia de Nova York.

O polvo que virou paixão nacional. Após contracenar com Alice, em De Pernas pro Ar 2, nosso querido Octopussy está mais moderno e inovador. Com 8 tentáculos vibrantes e um material macio, este poderoso e divertido brinquedo com 2 motores promete proporcionar grandes momentos de prazer! Faça como a Alice, abra sua mente e use e abuse da sua malícia!

Bem vindo Octopussy

Octopussy -Produto oficial do filem de pernas pro ar 2
Modo de Usar:
Abra a caixa, retire o produto OctoPussy. Antes de usá-lo pela primeira vez, passe um pano úmido e limpe com sabonete antibacteriano. Evite o contato da água com o compartimento das pilhas. Seque com papel toalha descartável ou deixe secar naturalmente (para maior durabilidade do produto, este processo deve ser repetido após cada uso).

Abras a tampas dos compartimentos de baterias, coloque 2 baterias LR754 novas (inclusas) no bullet menor e 3 baterias LR44 no bullet maior e feche as tampas.

Insira o bullet menor no tentáculo posicionado sobre a cabeça do Octopussy e aperte o botão em sua base para ligar.

Insira o bullet maior dentro da cabeça do Octopussy e aperte o botão em sua base para ligar.

Gostou? compartilhe com os amigos
Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Share on Tumblr0Email this to someonePrint this page

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *