Quem Somos

A Butique Bella é uma sex shop focada na longevidade do prazer do casal. Trabalhamos para reascender a chama daqueles que o tempo apagou e para manter acesa daqueles que nunca deixaram a chama se apagar. Somos uma empresa totalmente legalizada e registrada na ABEME (Agência Brasileira das Empresas do Mercado Erótico).

Aqui você pode fazer suas compras com agilidade, informação, discrição e segurança. Pode fazer sua compra em 6x sem juros e receber em sua casa em qualquer lugar atendido pelos correios e sem pagar nada de acordo com o valor da compra.

Trabalhamos sem descanso para oferecer diversidade e bom preço aos nossos consumidores, procurando sempre tirar todas dúvidas e auxiliar para uma melhor compra e melhor aproveitamento de nossa loja. Estaremos sempre dispostos a melhorar e agradar nossos clientes e revendedoras. Estamos abertos para sugestões, reclamações, criticas, comentários e depoimentos sobre nossa loja e nossos produtos.

Fale conosco:

@butiquebella

sac@butiquebella.com

facebook.com/butiquebella

Tel: (11) 2626-6259

[contact-form][contact-field label=’Nome’ type=’name’ required=’1’/][contact-field label=’Email’ type=’email’ required=’1’/][contact-field label=’Comentário’ type=’textarea’ required=’1’/][/contact-form]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *