7 dicas para mandar NUDES sensacionais

Você e seu gato estão se entendendo bem e você quer deixar ele com água na boca? enviar Nudes ou Semi-nudes pode ser uma excelente alternativa.


Agora, isso pode não ser para todos, mas se você está pronto para exibir o que sua mãe lhe deu, então eu estou aqui para ajudar. Aqui estão as minhas 7 melhores dicas para enviar seu melhor nude!

  1. Escolha uma pessoa confiável
    Se você está escolhendo compartilhar fotos íntimas, bonitas e sexy com alguém, tenha certeza de que pode confiar nela. A última coisa que você quer é que sua foto seja espalhada, então, certifique-se de que essa pessoa não vá espalhar a foto por ai e evite ao máximo mostrar o rosto por inteiro.
  2. Esteja ciente das Configurações e Regulamentos de Conteúdo / Privacidade
    Ao enviar suas fotos ousadas, saíba que que alguns sites são fáceis de hackear, e também que algumas empresas possuem as fotos que você envia ou publica. Tente evitar o Facebook, as DM, e esteja ciente de que, embora a Snapchat possa parecer sua opção menos arriscada (porque você pode fazê-los desaparecer), eles possuem todas as fotos que você envia. Sua melhor opção é enviá-los através de app de troca de mensagens, dessa forma ficará entre você e seu parceiro.
  3. Tenha um bom plano de fundo
    Ninguém pensa que sua sala bagunçada é sexy. Faça um favor e empurre todas as suas roupas sujas para um canto diferente quando estiver fazendo sua Self. Ao fazer isso, você se permite ser o foco principal e não vai parecer uma relaxada.
  4. Boa iluminação é uma obrigação
    Se você está enviando um nude, obviamente, você quer que seu parceiro seja capaz de vê-lo, portanto, evitar a iluminação indireta estreita a todo custo (eles fazem sombras estranhas). As paredes brancas, ou as cortinas brancas são sempre um bom fundo; eles vão fazer você parecer radiante. Use a baixa iluminação apenas se quiser fazer um certo mistério, mas lembre-se de usar de forma certa, fazendo com que a foto fique nítida.
    Câmeras de celulares normalmente tem baixa qualidade com pouca iluminação, principalmente as frontais.
  5. Deixe um pequeno mistério
    O mistério sempre será sexy. Envie qualquer parte do seu corpo que você queira mostrar, mas deixe um pouco de mistério.
    Dicas, mordida de lábio sexy , puxando sua calcinha para baixo apenas o suficiente para deixar aquele gostinho de quero mais, decote mostrando apenas parte do seio, sem mostrar o principal.
    Se a ilusão estiver lá, seu parceiro vai adorar e provavelmente depois de mandar uma foto dessa você irá receber uma mensagem assim, “faço o que você quiser, mas manda mais por favor” rsrsrs
  6. Conheça os ângulos que melhoram seu corpo o melhor
    Se é a sua bunda ou os seus seios que faltam algum OOO, escolher o ângulo certo pode fazer TODA a diferença.
    Teste, tire diversas fotos, as vezes inclinar um pouco mais a câmera para cima ou para baixo já é o suficiente.
  7. Não seja demasiado crítico
    Todos somos humanos, temos defeitos e celulite, e às vezes as coisas são completamente desiguais. Isso é totalmente bom, abrace suas imperfeições porque são lindas, assim como você, a confiança é sexy!

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *