15 dicas de masturbação feminina que levarão você ao limite

A masturbação não deve ser um tabu para as mulheres: não apenas é incrível, mas também pode melhorar sua saúde , sono e vida sexual. Se você luta para atingir o orgasmo , é uma mãe ocupada que precisa fazer a ação mais rapidamente ou está simplesmente procurando uma técnica de masturbação diferente para apimentar as coisas, essas dicas irão aprimorar suas habilidades sexuais individuais.

DESCOBRIR ONDE ESTÁ O SEU PONTO G.

Supondo que você esteja familiarizado com o clitóris , é hora de conhecer o ponto G mais a fundo. Localizado na parede superior da vagina, cerca de 10 a 15 cm dentro da abertura vaginal, ele incha quando você já está excitada, diz Courtney Cleman, fundadora do V. Club . Estimulá-lo com uso de vibradores para o ponto G pode aumentar as sensações que te ajudarão a chegar ao orgasmo muito mais rápido, acrescenta ela.

Enquanto existem vibradores de ponto G que ajudam a realizar o trabalho, para encontrá-lo manualmente, insira um ou dois dedos na vagina, a palma da mão voltada para baixo e enrole os dedos para trás. Quando você começar a se sentir estimulada , ganha o bônus extra.

FAÇA DA MASTURBAÇÃO UMA EXPERIÊNCIA DE CORPO INTEIRO.

Seu clitóris e ponto G podem ser os principais eventos durante a masturbação , mas prestar atenção ao resto do seu corpo pode melhorar sua experiência, diz Cleman.

“Passe as mãos por todo o corpo, como faria o seu parceiro, e dê atenção aos seus seios, quadris e outras áreas em que ser tocado te excita ”, ela sugere. “Como o sexo, a masturbação será mais gratificante se você fizer uma experiência de corpo inteiro”.

MANTENHA AS PERNAS JUNTAS DURANTE O ORGASMO.

Reunir as pernas no momento em que você se aproxima do orgasmo tornará a masturbação (e o sexo) mais agradáveis. Cleman diz que isso aumenta a estimulação do órgão do clitóris, que na verdade mede 15 a 20 cm, em média. “Isso dará um impulso repentino às suas sensações e pode empurrá-lo para além do limite imediatamente”, diz ela. “Só não faça muito cedo quando seu corpo ainda não pode ter orgasmo.”

CONCENTRE-SE EM UMA FANTASIA.

Quando você quer se masturbar, mas não tem muito tempo, Cleman diz que é melhor aprimorar uma única fantasia sexual e cumpri-la. “O cérebro é o nosso maior órgão sexual, por isso, para se masturbar mais rápido, tente permanecer no momento”, explica ela. “Concentrar sua mente no prazer que está experimentando tornará o orgasmo mais forte e o trará mais rápido”.

DEFINA O HUMOR.

Mesmo a menor distração pode impedir que você alcance o orgasmo, e é por isso que definir o humor pode ser uma das etapas mais importantes que você toma. A deusa Cecília, educadora de sexualidade e prazer da O. School Pleasure Professional , sugere ter alguns estímulos sempre prontos. “Um parágrafo descritivo favorito em uma história cheia de vapor, imagens sensuais ou vídeos apenas para os seus olhos [são ótimas idéias”, diz ela. Mesmo que você não tenha muito tempo de sobra, tornar esses estímulos parte de sua masturbação pode ajudar a colocar seu cérebro em um estado preparado para o prazer, aumentando a probabilidade de ter um orgasmo .

USE LUBRIFICANTE.

O lubrificante não deve ser reservado para sexo penetrante; usá-lo é uma maneira fácil de levá-lo ao orgasmo mais rapidamente, diz Cecilia. Apenas certifique-se de comprar um que funcione melhor para o seu corpo – se você tem um histórico de ITUs frequentes , infecções por fungos , vaginose bacteriana ou se sente mais sensível lá embaixo, Cecilia diz que é provável que um lubrificante à base de água mais natural funciona bem, pois possui menos ingredientes que podem ser potencialmente irritantes.

TENTE USAR BRINQUEDOS NA ÁGUA.

Se masturbar na água pode relaxar instantaneamente seu corpo e sua mente, e não faltam brinquedos sexuais perfeitos para brincar na água.

“Tente um vibrador com ventosa que se prende à superfície da banheira”, diz Jess O’Reilly, Ph.D., sexóloga e apresentadora do podcast Sex With Dr. Jess . “Você pode ajustar o ângulo e a altura, bem como o ritmo e a profundidade para atender às suas necessidades.”

ENCONTRE UM BRINQUEDO SEXUAL QUE VOCÊ AMA.

Os brinquedos sexuais são tão diversos quanto os desejos das mulheres, por isso é importante que você experimente vários deles para descobrir quais texturas e sensações de brinquedos você mais gosta. Um tipo de que Cecilia é uma grande fã? Brinquedos que roncam. “Eles tendem a ter uma melhor estimulação e a produzir melhores orgasmos”, diz ela.

Toda mulher é diferente, e há uma variedade tão grande de produtos na Butique Bella que fornecem diferentes tipos de estímulos – oscilação, rotação e pulsações de ar, por exemplo. “Depois de saber a que tipo de corpo seu corpo responde melhor, esse pode ser o seu brinquedo favorito que o leva à felicidade com o mínimo esforço”, diz Cecilia.

LEIA UM LIVRO CHEIO DE VAPOR.

Muitas mulheres são verbais, por isso é mais provável que elas sejam atraídas por passagens quentes nos livros do que por visuais ou suas próprias fantasias sexuais, diz O’Reilly. É por isso que ela sugere guardar alguns livros sensuais na sua cama e ler um capítulo ou dois antes de você se masturbar. Então, “se o clima lhe agradar, você pode largar o livro e seguir usando apenas os dedos e a fantasia “, acrescenta ela.

EXPERIMENTE COM A TEMPERATURA.

Quando você se masturba no chuveiro , mudar a temperatura em alguns graus pode fazer muita diferença. Tome um banho quente e, enquanto a água quente cai sobre você, pressione a frente contra a parede fria e toque-se ”, sugere O’Reilly. Concentre-se em como o seu clitóris responde às sensações da parede fria e da água quente em sucessão, pois o contraste pode levá-la à beira mais rapidamente.

USE UM VIBRADOR DURANTE O DIA.

Se não houver tempo para sair antes de começar o dia, não espere até voltar ao quarto para entrar no clima. Você pode usar um vibrador discreto embaixo da roupa. A Calcinha com Vibrador controlada por App , por exemplo, foi projetada para fornecer vibrações potentes e silenciosas, e o braço externo fino se encaixa discretamente em sua calcinha, ninguém vai perceber que você está usando, diz O’Reilly. “Você pode controlá-lo pelo telefone ou dar ao seu parceiro o poder de controlá-lo a partir deles”. Soa como criar um divertido jogo de sexo , se você nos perguntar.

MUDE DE POSIÇÃO.

Sempre fazer sexo na mesma posição pode ser entediante, e o mesmo vale para a masturbação. E, embora não haja nada de errado em fazer da mesma maneira há anos, misturá-lo pode levá-lo a novos níveis de prazer.

“Novas posições levam a novos ângulos e novas sensações, muitas vezes mais agradáveis, à medida que seu corpo é despertado pela emoção da antecipação e do desconhecido”, diz O’Reilly. Precisa de alguma inspiração? “Tente agachar-se, deitada de bruços, de pé, ou colocar uma perna ao lado da banheira ou cama ”, ela sugere.

CONSIDERE ADEREÇOS INESPERADOS.

Se os brinquedos sexuais não são realmente o seu estilo, há boas notícias: há muitos acessórios em sua casa que também podem fazer o trabalho. “Esfregue a lateral do colchão, um travesseiro firme ou a pia do banheiro”, sugere O’Reilly. “Puxar móveis pode não ser a sua melhor fantasia, mas pode ser conveniente!”

VERIFIQUE SEUS REMÉDIOS.

Não é super conhecido, mas alguns medicamentos podem realmente mexer com sua excitação e libido. Antidepressivos como Prozac, hormônios e pílulas que tratam a hipertensão são os culpados comuns, diz O’Reilly. Portanto, se você está sofrendo um atraso no orgasmo desde o início de uma nova receita, converse com seu médico sobre alternativas com menos efeitos colaterais sexuais.

VÁ COM O QUE FUNCIONA.

Algumas dicas de masturbação são realmente úteis, mas no final do dia, o que é bom é exclusivo para você. Portanto, tente não se envolver demais com o que vê no pornô ou com os amigos. “Você pode ser inspirado por outras pessoas, mas, no final das contas, precisa experimentar para descobrir o que te excita e te excita”, diz O’Reilly. “Algumas pessoas preferem penetração e outras gostam de se esfregar. Algumas desejam vibrações intensas. outros respondem ao fluxo suave de água morna. Não existe uma abordagem única para a masturbação. ”

Moral da história: relaxe – e divirta-se.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *