10 Dicas para perder a virgindade!!!

A primeira vez é repleta de dúvidas e constrangimentos e nem de perto esse post vai acabar com suas dúvidas e seu constrangimento na hora, você pode ler milhares de post’s, livros, ver vídeos, ouvir experiências, mas quando chegar a hora você vai ver que este é um momento muito pessoal e diferente de pessoa para pessoa, aqui vamos apenas dar algumas dicas para tentar fazer com que esse momento seja uma experiência melhor possível.

 

  1. Higiene

    Estar cheiroso(a) é importante, então um banho antes e um perfume vão garantir que seu parceiro(a) fique bem próximo a você.

  2. Relaxe

    Relaxe e divirta-se, o entusiasmo é mais sexy do que qualquer outra coisa que possas fazer.

  3. Pergunte

    Pergunte ao seu parceiro o que eles gostam e escute. Usar apps de mensagem como whatsapp para conversas mais apimentadas pode ser a melhor forma para poder perguntar algumas coisas “sem vergonhas” para seu parceiro(a).

  4. Oral

    Não tenha medo de chupar, lembra-se do ítem 1? Por isso ele é importante para os dois, o sexo oral ajuda ambos a ficarem mais confortável e excitado.

  5. Toque

    Toque seu parceiro(a) em lugares que não sejam os lugares óbvios: costas, braços, couro cabeludo, etc.

  6. Vá devagar

    (Para eles)
    “Inicie devagar. Você não quer rasgar nada lá embaixo, a sua calma é que vai dizer se a experiência para ela vai ser algo inesquecível ou um momento que ela vai querer apagar da memória.

  7. Ache o clitóris

    Estimular o clitóris ajuda muito. Ignore qualquer pessoa que diga que o clitóris é difícil de encontrar. É literalmente frente e centro . Estimule um pouco com a língua e não tem erro, pode usar os dedos também, mas cuidado, é uma região muito sensível, vale a regra 6 aqui, vá devagar.

  8. Aprecie

    Divirta-se, esqueça o nervosismo, OK, isso é bastante difícil nas primeiras vezes, mas você está se divertindo, tente aproveitar e não veja isso como uma corrida para a linha de chegada esperando logo que termine.

  9. Masturbe-se

    Aprenda sobre si mesmo primeiro. Descubra o que você gosta, onde você gosta e como você gosta. O sexo real será diferente, mas você entenderá os sentimentos e seus pontos de pressão.
    Para os meninos isso já é comum, mas para as meninas é diferente.
    Você precisa ser capaz de guiá-lo “um pouco para a esquerda”, “mais lento”, “mais rápido”.
    Para eles a masturbação vai ajudar a durar um pouco mais no jogo, a primeira vez para eles pode ser bem mais rápida que o esperado, portanto se masturbar umas horas antes pode ajudar bastante.

  10. USE PRESERVATIVO

    Essa é a mais importante de todas, você quer carregar esse momento apenas na sua memória e não em sua barriga, portanto preservativo é fundamental.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *