Para algumas pessoas, o sexo anal é uma prática normal, muito agradável, mas para outras pessoas, ainda é um tabu. Muitas vezes, falsas crenças levam ao medo e insegurança em torno do sexo anal. A Butique Bella desmascara 5 mitos comuns sobre sexo anal.
Falsas crenças sobre sexo com penetração anal
- Dói muito:
O ânus é muito mais apertado do que a vagina, por isso, se nós não lubrificá-lo corretamente, a penetração pode e muito provavelmente será desconfortável. No entanto, com um bom lubrificante e relaxamento adequada da zona, que não tem de ser dolorosa. Começar pela introdução de um dedo, pouco a pouco, de modo que o esfíncter relaxe e não fique tenso. - Mulheres não gostam disso:
De acordo com um estudo publicado no Journal of Sexual Medicine, 20% das mulheres jovens dizem que praticam sexo anal. Obviamente, é muito prazeroso para o homem devido ao aperto do ânus ao redor do pênis, mas a penetração também estimula as terminações nervosas para mulher, o que pode levá-la ao orgasmo. - É apenas para os gays:
Embora o sexo anal é uma prática muito comum entre os homossexuais, isso não significa que todo mundo que faz isso é gay. Relacionar sexo anal com a homossexualidade é uma falsa crença de que reprime os homens heterossexuais que poderiam aproveitar essa fantasia sexual prazerosa. - Você não precisa de um preservativo:
Segurança em primeiro lugar! É verdade que você não pode engravidar de sexo anal, mas pode transmitir doenças. Além disso, um preservativo torna a penetração mais suave, devido ao lubrificante e o preservativo. Ela também ajuda a evitar a transmissão de bactérias. - É degradante:
Longe de ser uma prática constrangedora ou degradante, para muitos casais, o sexo anal significa que eles chegaram a um alto nível de confiança entre os parceiros. É um ato muito mais intimo.
Legal.