Você provavelmente já ouviu falar de orgasmo simultâneo , mas fazê-lo acontecer não é uma tarefa fácil. Hoje vamos dar algumas dicas e recomendações para ter um orgasmo simultâneo com o seu parceiro e o clímax em conjunto. Antes de tudo seja paciente, haverá poucas práticas tão prazerosas quanto esta!
1. Brinquedos e objetos eróticos
Homens e mulheres têm velocidades diferentes na corrida para o orgasmo. Você tem muita ajuda para se ajustar uns aos outros e ter orgasmos simultâneos: géis e preservativos retardantes para ele ou, estimulantes para ela … você pode até usar um anel vibratório para que a parceira possa desfrutar de uma estimulação mais intensa e você pode manter em um passo entre eles.
2. Pré-jogo
As preliminares são um elemento-chave no sexo, ajudam a preparar nosso corpo e nossa mente para as relações sexuais, e nos prepara para o prazer do orgasmo. Além disso, as preliminares permitem uma sessão de sexo mais longa e mais estimulação para ambos. Então, se ela precisar de mais algum tempo, recomendamos que você comece com a preliminar focando nela com um calmo e gostoso sexo oral para então depois começar a penetração, para que vocês possam atingir orgasmos simultâneos.
3. Respiração
Uma das técnicas do sexo tântrico é combinar sua respiração: ambos os amantes têm que fundir seus corpos juntos e fazê-los funcionar como um. Se você quiser ter orgasmos simultâneos, controlar a respiração também o ajudará a sentir a excitação através do corpo, acelerar e diminuir a velocidade, se necessário. E nunca subestime o poder de um gemido sensual.
4. A posição perfeita
Dependendo da posição que você escolher, o homem ou a mulher chegara ao clímax mais rápido. Geralmente, nas posições em que ele é o único que realiza os movimentos o homem acaba chegando lá mais rápido, quanto mais o casal se conhecer e conversar sobre o assunto, mais fácil se tornará para que um conheça o corpo do outro. Especialistas descobriram a posição ideal para chegar ao orgasmo simultaneamente: a técnica de alinhamento do coital , um ângulo de penetração preciso que você pode ver na imagem abaixo.
5. Outras zonas erógenas
A estimulação genital não é a única maneira de atingir o orgasmo. Se você está prestes ao clímax e seu parceiro precisa de um último impulso, experimente e estimule uma de suas zonas erógenas ao mesmo tempo: as orelhas , o pescoço e o traseiro são geralmente os mais eficazes. Essa combinação de estímulos é muito poderosa!
Teste essas técnicas e nos conte se deram certo 😉