Que o sexo anal é uma fantasia para diversos casais agente já sabe, mas muitas mulheres por terem tido uma primeira experiência ruim não querem tentar novamente e nem adianta insistir que não vai rolar.
O que fazer então?
Vamos dar 4 dicas para o casal praticar e aos poucos ela vai conquistar a segurança necessária para a pratica sadia do sexo anal.
- Importante e nunca esqueça
Sempre que tiver penetração anal, seja um dedinho, um brinquedo erótico ou o pênis, DEVE ser usado lubrificante e bastante de preferência.
Sempre que houver penetração do pênis use camisinha, se for usar o sex toy para estimular a vagina após a penetração anal, use camisinha nele também e a substitua ou retire quando for para a penetração vaginal. O mesmo vale pro pênis.
Essas preciosas dicas vão evitar doenças e contra tempos. - Muita calma nessa hora
A penetração anal pode e é muito prazerosa para a mulher também, e deve ser assim, mas o parceiro tem que ter muita paciência caso sua parceira esteja com receio ou medo, pois o ânus é uma região com muitas terminações nervosas, ou seja, se ela ficar apreensiva, ou nervosa, vai refletir diretamente ali, e vai apertar mais ainda, portanto quanto mais paciência, melhor, assim ela se sente segura, mais calma e relaxada, isso vai facilitar demais para o casal.
Na hora do sexo anal, a hora que ela falar para, ele tem que parar imediatamente e se mostrar interessado, e fazer exatamente o que ela pedir, ela tem que confiar nele, e o meio mais fácil de conquistar essa confiança é novamente tendo paciência. Lembre-se que será assim apenas nas primeiras vezes, depois vai ser “só alegria”. - Treine e acostume-se
O Pênis na maioria das vezes tem um diâmetro bem maior que a entrada da região anal, portanto pode ser desconfortável para a mulher ser penetrada a primeira vez logo pelo pênis.
Recomendamos o uso de plugs anais para a pratica, ela pode praticar sozinha durante o banho ou a masturbação ou o casal pode praticar durante o sexo.Como praticar
– Sozinha –
Adquira um a dois plugs anais, recomendo o plug boll e o mini plug.
No banho ou no quarto, tente relaxar e se excitar estimulando o clitóris.
Lubrifique bem o plug em pé vá inserindo aos poucos, comece pelo plug boll, ele tem 5 esferas de diâmetros diferentes, as primeiras são menores, isso facilita a penetração e conforme vai se sentindo confortável com a primeira, pode inserir um pouco mais indo para próxima e assim até a ultima que tem um diâmetro de 2,5cm.
Uma posição confortável para fazer a penetração anal é em pé e com uma perna apoiada em algum banco menor ou até mesmo na cama, com o corpo levemente inclinado para frente.
Outra excelente posição é deitada de ladinho na cama.– A dois –
A dois é na minha opinião ainda mais gostoso, pode ser usado o mini plug ou um anel companheiro.
De ladinho também dá mas a posição que sempre sugiro e que sempre tenho o melhor retorno é de quatro.
Mesma coisa, lubrifique bem o plug e como ele vai ter uma posição e visão privilegiada ele pode também lubrificar a entrada do ânus, e junto a penetração ele insere o plug seguindo suas ordens.
Se for o anel companheiro a brincadeira fica melhor ainda, pois ele vai acompanhar a penetração da vagina.
O Anel companheiro é um pênis de 11x3cm que vem com um anel que vai na base do pênis dele, e vai seguir todos os movimentos dele e com ele você pode experimentar ainda melhor a dupla penetração, fantasia da maioria das mulheres. - Quando for realizar o sexo anal tenha em mãos 4 coisas:
Uma ducha anal para realizar a higiene e ficar tranquila quanto a imprevistos;
Um dessensibilizante anal, para aliviar o desconforto da penetração;
Um lubrificante neutro para não danificar o preservativo; e
Camisinhas.
Não usem dessensibilizante, ou qualquer coisa que funcione como “anestesia”, pois vc pode se machucar, sangrar e nem sentir, e quando o efeito passar, vc vai ficar com dor.
É melhor sentir dor na hora mas saber a hora de parar do que fazer estripolias e depois sofrer.
E quanto a ducha anal é bom não abusar tbm porque pode desrregularizar a flora e trazer problemas de saúde. Se sua alimentação for rica em fibras, e seu cocô sai sempre “seco” não tem necessidade disso.
Eu nunca fiz ducha e também nunca sujei nada.
Nenhum dessensibilizante que trabalhamos atua com efeito anestésico suficiente para acontecer tal dano, alguns vem inclusive com ação cicatrizante.
Danos e machucados acontecem principalmente pelo não uso de lubrificantes, estando bem lubrificado é muito pouco provável a chance de sentir dor e/ou se machucar.
Quanto a ducha assim como o sexo anal não é recomendado usar/praticar mais de 3 a 4 vezes por semana, mas é necessária visto que cada organismo atua de uma forma e cada ser individuo tem um tipo de alimentação, portanto é importante seu uso para algumas pessoas.
Bacana.