Testei o Abby G da Fun Factory

Como uma grande fã dos produtos da Fun Factory, eu realmente queria experimentar o Vibrador Abby-G devido à sua forma única, perfeitamente projetada para a estimulação do ponto G.

O que o Abby-G se parece?

Meu produto tem uma bela cor turquesa, feito de silicone 100% seguro para a pele que é incrivelmente flexível e macio. É suavemente sulcado ao longo do eixo para oferecer estimulação sexual adicional e a cabeça inovadora em forma de cone afunila para cima em um ângulo para permitir o prazer do ponto G.

Como faço para ligar isso?

O Abby-G funciona com duas pilhas e é recarregável usando a exclusiva tecnologia Battery + da Fun Factory. A Battery + é especial porque permite a você a conveniência de poder usar baterias AAA padrão , com a capacidade de atualizar facilmente para recarregável, substituindo as baterias por baterias NiMh recarregáveis ​​e adquirindo um cabo de carregamento da Fun Factory. Um kit híbrido contendo esses dois produtos está disponível.

Além disso, o Battery + permite uma potência constante durante toda a duração da bateria, em vez de a energia enfraquecer lentamente.

Tomando 2 pilhas AAA , coloque uma subindo e outra descendo dentro do compartimento da bateria. Há adesivos úteis dentro do compartimento da bateria para orientá-lo para inserir as baterias, para garantir que elas sejam inseridas corretamente.

Como funciona?

Encontrando um tempo “Eu”, coloquei duas pilhas AAA no meu brinquedo sexual e coloquei a tampa no lugar. Achei muito fácil de segurar, com um botão liga / desliga (o botão FUN ) e botões +/- para aumentar a velocidade da vibração e alterar os padrões de pulsação. Ele tinha 4 velocidades de vibração e 6 padrões de pulsação de vibração, todos os quais senti ele muito poderoso na minha mão para um brinquedo sexual operado por pilhas.

Tendo um pouco de brincadeira com os padrões de pulsação e velocidade, notei que havia um ronco profundo adorável nos 2 níveis mais baixos, algo que eu gosto sobre os brinquedos Fun Factory Sex.

Testando-o

Recostada nos travesseiros, eu gentilmente massageei um lubrificante à base d’água , meu tipo de lubrificante sexual favorito, sobre meu clitóris e ao longo da haste de Abby-G.

Começando no nível mais baixo, toquei a cabeça inclinada sobre o meu clitóris, apreciando as lindas vibrações que corriam pelo meu corpo. Aumentando as velocidades de vibração, a cabeça da Abby-G foi incrível e eu tive que me segurar para não curtir um orgasmo clitoriano lindo!

Lentamente deslizando o vibrador dentro da minha vagina, ele começou na menor velocidade de vibração e moveu-se para obter a posição perfeita. Como a cabeça do cano é tão flexível, achei muito confortável e consegui manobrá-lo exatamente para o lugar certo para mim, que fica no alto da minha vagina do lado esquerdo. Eu aumentei as velocidades de vibração para o próximo nível, o que me pareceu maravilhoso, a clássica e profunda vibração da Fun Factory batendo no local.

Não sendo fã de padrões de pulsação, eu geralmente gosto de vibrações contínuas, eu explorei os 6 padrões e encontrei um fabuloso que começou muito baixo acelerando e depois acelerando, um padrão de pulsação tão grande que me levou a um orgasmo de tirar o fôlego.

Eu gosto de Abby-G?

Sim!

Eu amo a flexibilidade do final do eixo e o ângulo cônico da cabeça, tornando mais fácil colocá-la no lugar certo e se mover dentro de você. Muitas vezes, os vibradores de ponto G com a cabeça inclinada são rígidos e podem ser desconfortáveis ​​de serem removidos quando você tiver um orgasmo.

O Abby-G também é ótimo, não muito grande ou muito pequeno e os sulcos ao longo do eixo oferecem uma estimulação extra.

Também é ótimo para estimulação do clitóris, quase bom demais, já que tive que me impedir de ter um orgasmo

Fiquei surpreso ao orgasmo usando um padrão de pulsação, mas este foi perfeito e eu encontrei-me afundando várias vezes para o meu orgasmo, a combinação da vibração rudimentar profunda com a aceleração lenta para cima e para baixo desta pulsação foi incrível.

Eu gosto do fato de você ter a opção de tornar seu produto recarregável com a opção Battery +, não que eu já tenha tentado isso.

Prós

  • A flexibilidade de Abby-G torna tão confortável de usar e obter a estimulação sexual no lugar certo.
  • Para um brinquedo sexual movido a pilha, o Abby-G oferece o mesmo nível de energia que os brinquedos sexuais recarregáveis ​​da Fun Factory oferecem.
  • As profundas vibrações rudemente silenciosas criam incríveis sensações sexuais e os padrões de pulsação foram uma revelação para mim
  • Como todos os vibradores Fun Factory, o Abby G pode ser trancado para facilitar o deslocamento com segurança.
  • Sendo feito de silicone seguro para o corpo e 100% à prova d’água, o Abby G pode ser apreciado no banho ou no chuveiro, algo que eu ainda tenho que experimentar!
  • Os cumes do cabo oferecem uma sensação sexual adicional, ótima para quem gosta de brinquedos sexuais texturizados.
  • A bateria + permite uma potência estável durante toda a duração da bateria, em vez de a energia enfraquecer lentamente.

Contras

  • As baterias precisarão mudar. No entanto, investir no kit híbrido Battery + permite transformar o Abby-G em um produto recarregável e ajuda a manter a energia estável durante toda a vida útil da pilha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *