Sexo no escritório

Quem nunca fantasiou fazer sexo no escritório, dar aquela rapidinha com aquele(a) colega de trabalho pelo qual você é louco(a) de tesão?
Mesmo que para alguns isso seja algo fora da realidade você pode trazer essa fantasia para casa e usar a cadeira do computador como ferramenta para sua fantasia.
vamos dar algumas dicas para usar a cadeira para apimentar as coisas em casa!

Na variação principal de Lap Dance, a mulher tem as pernas posicionadas dentro do homem. Issofaz com que ela tenha controle geral sobre a penetração, mas isso ocorre à custa de ser muito mais difícil nas pernas. Certifique-se de experimentar com toda a amplitude de movimento que a posição oferece; Está de frente para trás e de lado a lado e muito mais.

O Lap Dance Position combina o prazer de estar no topo com o conforto da sessão, e é por isso que muitas pessoas consideram que é um dos seus favoritos. Oferece um excelente acesso ao peito e à mobilidade da penetração, bem como um bom acesso à estimulação do clitóris. incrivelmente versátil, a posição pode ser praticada em qualquer lugar onde você possa se sentar, embora deva se ter cuidado com cadeiras fracas.

Na variação de Squatch da Lap Dance, a mulher se agacha na mesma superfície em que o homem está sentado. Recomendamos, em primeiro lugar, tentar esta posição em uma cadeira estável com apoios para os braços, mas inclinar-se para frente e usar as pernas do homem pode ajudar muito se uma boa cadeira não estiver disponível. Ele também pode ajudar a manter as coisas firmes segurando seus quadris ou cintura. Esta é uma posição divertida e rápida, ótimo para obtê-lo com pressa!

O velho ditado costumava ir; o caminho para o coração de um homem é através do estômago … uma dica muito boa se você tem uma habilidade para a cozinha … Para aquelas que não, ou planeja lançar um ataque duplo, um sexo oral inesquecível também te coloca na lista de favoritas dele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *