PARCEIRO – Desejos e Fantasias de Casal

LOGO-DESEJOSEFANTASIASDECASAL2012

O que é uma fantasia sexual? A fantasia sexual pode ser entendida como sendo um conjunto de imaginações referentes a sexo que trazem estímulos para o prazer. São representações mentais, em que a pessoa se vê protagonista de situações que a estimulam e despertam os seus desejos mais ardentes.

As fantasias sexuais ajudam a potencializar a sexualidade trazendo formas novas de viver a relação; ajuda na busca de um prazer maior; estimula as idéias sobre situações; ajuda no modo de se produzir tornando-se mais atraente e se sentindo mais segura. Tudo isso acaba melhorando a auto-estima do casal. Eles se tornam cúmplices um do outro e se tornam cada vez mais íntimos, melhorando muito o relacionamento.

Não importa qual seja a sua fantasia, o importante é respeitar seus limites. Se o casal estiver bem sintonizado a fantasia vai funcionar muito bem. Agora se o parceiro ou parceira não concordam, pode ser frustrante. Por isso o casal precisa estar sempre dialogando sobre o que é bom para os dois, inclusive o local para realização da fantasia.

O Blog Desejos e Fantasias de Casal, idealizado em 31 de julho de 2011 pelo casal Cris e Junior, casal que já frequenta o meio liberal há mais de 9 anos, o idealizou como uma forma de trazer mais informação para homens, mulheres e casais…. pois falta muita informação sexual, e sabemos como isso traz malefícios para as pessoas. Quanto mais informações verdadeiras puderem ser divulgadas, melhor, e para o MAIOR NÚMERO de pessoas.

Buscamos as melhores reportagens e informações sobre sexualidade de forma geral, seja falando sobre sexo oral, anal, ménage, swing, acessórios eróticos, saúde sexual, ou seja, qualquer assunto que seja relevante e possar trazer maior cultura e informações sobre essa temática.

Já temos mais de 547 postagens sobre os mais variados temas e pretendemos a cada nova postagem envolver e informar nossos leitores. Sempre tivemos esse perfil de acolher, informar e ajudar casais que estavam dando seus primeiros passos no mundo liberal, sendo assim, tem alguma dúvida em qualquer assunto relacionado à sexualidade humana, sinta-se a vontade em entrar em contato conosco.

Beijos e abraços

Cris e Junior
e-mail
Twitter
Nosso Blog
Facebook

Um comentário sobre “PARCEIRO – Desejos e Fantasias de Casal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *