Os Sex toys estão mais populares que nunca

Parece que a maioria das pessoas optam por vibradores quando decidem comprar brinquedos sexuais. Isso acontece provavelmente, devido à enorme variedade de vibradores no mercado hoje. Por isso vamos mostrar para você o mundo de prazer que um vibrador pode oferecer.

vibrator1

Vibradores são um acessório sexual que um monte de sexólogos recomendam às mulheres que sofrem de anorgasmia, vaginite ou outras patologias.
O que as mulheres esperam de seu vibrador?
Esperamos a satisfação sexual, a estimulação do ponto G e o clitóris ao mesmo tempo. A sensação de que o toque não deve machucar, no mínimo. Se ele tem uma bateria de longa duração, melhor.
Dicas para comprar e usar um vibrador:

1 – Olhe e tamanho: nós mulheres gostamos de ter um brinquedo sexual visualmente agradável. Tamanho também é um fator chave e nós começamos escolher o que quer que se sinta mais confortável.
2 – Durabilidade e preço: Examine cuidadosamente quanto tempo o vibrador pode durar sem precisar de uma recarga de bateria. De acordo com o material de cada um é feito de, a sua durabilidade será maior ou menos impressionante. Preço é importante quando se trata de escolher um vibrador e felizmente há uma variedade de preços para atender todos os bolsos.
3 – Usá-lo com roupas: Se você é um novato quando se trata de brinquedos sexuais e você não está confortável o suficiente para inseri-lo em sua vagina ainda, você pode usá-lo com suas roupas,  esfregando o brinquedo em seu lábios e clitóris. O orgasmo através deste tipo de estímulo pode ser muito prazeroso também.
4 – Usando um pouco de lubrificante: Para facilitar-lhe para a experiência, você pode tentar usar um pouco de lubrificante para ajudar a tornar a penetração e a fricção mais excitante e intensa.
5 – jogo Casal: Usar junto com seu parceiro pode deixa-la ainda mais excitada e a eles também assistindo você usando o vibrador.

A Butique Bella Sex Shop tem uma linha extensa com diversos modelos e preços e nossas consultoras estão sempre a disposição para lhe ajudar.

Nossas embalagens são discretas e você pode escolher até um modelinho mais caro, por que parcelamos em até 6x sem juros nos cartões de crédito.

Ta esperando o que, clique aqui e compre logo o seu !

Um comentário sobre “Os Sex toys estão mais populares que nunca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *