O que os produtos eróticos podem fazer por você

Olá, tenho certeza que você já conheceu ou ouviu falar dos produtos eróticos, mas ainda nos dias de hoje muitas pessoas tem algum certo preconceito contra o uso destes produtos, seja por acreditar que é tão bom na cama que não precisa disso, ou que isso é demais ou até mesmo existem pessoas que acreditam que vicia, sem contar os homens que acham que podem ser trocados por um vibrador (os que pensam isso bem que merecem mesmo rsrsrsr).


Os produtos eróticos são feitos sempre pensando na satisfação pessoal, seja do individuo ou do casal, para isso obviamente tem que procurar atender a todos os tipos de desejos, fantasias e fetiches, o que pode parecer estranho a você, é a fantasia de alguém, e acredite, as pessoas tem muito mais fantasias sexuais que você imagina.
Além de atender as fantasias e desejos ou apimentar as relações, os produtos eróticos resolvem alguns certos problemas também, como mulheres com pouca lubrificação, homens com impotência, ejaculação precoce e outros.
Lembro de uma vez que atendi uma mulher, casada que não sentia prazer no relacionamento, após conversarmos um pouco ela me relatou que sentia muita dor durante a penetração, descobri que ela tinha pouca ou nenhuma lubrificação, sugeri a ela que usa-se um lubrificante e as famosas bolinhas.
Ela voltou dois dias depois para comprar mais e me falar “gozei e é muito bom” as duas caíram na risada ali mesmo.
Poderia escrever páginas e páginas de relatos de clientes durante estes 6 anos trabalhando com produtos eróticos.
Se você acredita que não precisa, pode estar certo, talvez não precise, mas não diga que eles não podem acrescentar em nada pois certamente podem.
Conheça os desejos e fantasias de seu parceiro(a) venha até nós e lhe mostraremos o que pode te ajudar a levar sua relação sexual a outro patamar.
Mas como tudo que você usa em seu corpo, você também deve ter cuidados, existem hoje no mercado uma enxurrada de marcas de produtos eróticos, muitas delas sem os devidos cuidados e a chancela da ABEME. Por isso é importante você procurar lojas especializadas e consagradas, pode ser próximo a sua região ou pela internet.
A Butique Bella Sex Shop esta a 6 anos no mercado e trabalha somente com as melhores marcas, temos um compromisso com a satisfação de nossos clientes.
Buscamos sempre quando recebemos um produto novo, testar antes de colocar a sua disposição embora só trabalhamos com as mesmas marcas, para colocarmos uma marca nova em nosso mix de produtos, primeiro testamos diversos produtos entre os colaboradores e algumas parceiras da loja para conferir a eficácia dos produtos.
Tem alguma dúvida, quer saber mais sobre um determinado tipo de produto? Deixe nos comentários sua dúvida que faremos um post sobre o assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *