Novo Endereço

Alguns clientes e amigos tem notado em nosso site novo endereço e novo telefone, além da nova logomarca. Isso se trata de uma mudança que vem ocorrendo em nossa loja, que foi criada no Rio de Janeiro em São Gonçalo em janeiro de 2012 e por uma oportunidade comercial acabou vindo para Rio Grande, RS.
Nossa loja sempre foi apenas virtual, mas agora estaremos inaugurando em breve um Show Room, para podermos receber nossos clientes (sempre com hora marcada) e prestar um atendimento VIP a todos. Além do atendimento online que tem auxiliado nossos clientes com a escolha de seus produtos, dando dicas, tirando dúvidas e orientando na navegação e realização da compra.
Agora vai ficar melhor do que nunca, por que além de tudo isso vamos ter o nosso “cantinho”, com sala de espera e um ambiente completamente discreto para deixar nossas clientes e nossos clientes também, por que cerca de 45% de nossos clientes são do sexo masculino, enfim para deixa-los bem a vontade para escolher seus produtos favoritos e perguntar sobre tudo a respeito de nossos produtos. E tem mais vocês poderão escolher se querem ser atendidos por um rapaz ou por uma moça. Tudo para deixá-lo mais a vontade em nossa loja.
Bem é isso gente, dúvidas sanadas agradecemos a todos nossos clientes que ajudaram a Butique a ser um sucesso já no seu primeiro ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *