Nova Categoria – Masturbação Feminina

21-09-porno-feminino-2

Cada dia mais as mulheres estão descobrindo que não é feio se masturbar, e isso não quer dizer que você não é uma “boa moça”. Se masturbar apenas quer dizer que se importa com seu prazer e gosta de se sentir bem, que quer descobrir seu corpo, seus desejos e fantasias, pois na masturbação somos livres para imaginar e fantasiar o que desejarmos sem preconceito e sem nos importarmos com o que nosso parceiro(a) vai falar.

Lendo sobre o assunto, Masturbação feminina, vi dezenas de vantagens, não vou enumera-las pois já escrevi sobre isso algumas vezes, aqui vai alguns  post’s anteriores.

Masturbação Previne doenças 

Masturbação feminina

Faça sexo com você mesma

Se masturbar antes de dormir é a minha favorita, nem sempre estamos disposta ao sexo, por tudo que envolve, tempo, suor, necessidade do banho após… enfim queremos apenas dar uma aliviada, que tal uma rapidinha consigo mesmo.

Mas falando da nova categoria de produtos, MASTURBAÇÃO separamos em três sub categorias:

Masturbação Feminina

Masturbação Masculina

Lubrificante Siliconado

Hoje só nos importa a primeira e a ultima.

Em Masturbação feminina estão os vibradores e os excitantes femininos.
Os vibradores estão todos juntos, preferimos não separa-los por categorias, caso queira vê-los em categorias veja nosso departamento especifico de VIBRADORES.
Preferimos deixa-los todos juntos para que assim você possa ir passeando página a página conhecendo os diversos modelos de vibradores para o seu prazer.

Os excitantes femininos não tem nenhuma novidade, são aqueles já velhos conhecidos que sempre falamos aqui. Tem como função básica aquecer a região aplicada, aumentando a circulação sanguínea da região fazendo com que fique mais sensível ao toque, facilitando chegar ao orgasmo.

Lubrificantes siliconados foram desenvolvidos especialmente para a masturbação, deixam sua mão ou seus dedos com um toque parecendo uma seda. Meninas só testando para saber. Recomendo muito!

É isso meninas, quem já pratica pode aperfeiçoar mais e quem ainda não pratica ta na hora de começar…

Gostou? compartilhe com os amigos
Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Share on Tumblr0Email this to someonePrint this page

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *