Masturbadores masculinos, você TEM que experimentar

Por muito tempo as sex shop’s eram dominadas pelas mulheres, e isso era normal se entender, os produtos eram feitos para elas, tinha uma infinidade de vibradores, dildos, géis e lingeries. Tudo pensado para as mulheres, mas aos poucos os homens também foram entrando neste mercado e os fabricantes de produtos eróticos perceberam que os homens buscam também assim como as mulheres produtos para o seu prazer.
E nestes meus 6 anos dentro do mercado erótico pude perceber a evolução ano após ano no desenvolvimento dos produtos para masturbação masculina. Os masturbadores foram se desenvolvendo e partiram do famoso EGG da tenga que foi um sucesso, para simuladores reais, alguns simulam diferentes posições sexuais, sexo oral e até sexo anal.
Eles podem ser usados sozinho, nos seus momentos de prazer solo, ou a dois, sim a dois pode ser uma experiência incrível.
O material destes masturbadores estão cada vez mais próximos da sensação do contato humano.
Alguns masturbadores em formato de vagina foram desenvolvidos com o interior e exterior imitando os lábios vaginais e interior de estrelas do porno.
São realmente produtos com tecnologia e capazes de proporcionar sensações que apenas seus usuários são capazes de descrever.
Você pode encontrar uma infinidade de MASTURBADORES MASCULINOS em nosso site, comprar com toda segurança e discrição que merece.
Pode adquirir e tirar suas dúvidas também pelo nosso WhatsApp (27) 9 9978-8053

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *