Masturbação Previne Doenças

Masturbação é muito agradável e relaxante … e também previne doenças. Masturbação regular pode mantê-lo saudável e evitar problemas dolorosos e prevenir problemas mais graves de saúde, como câncer de próstata.

Um estudo feito pela Universidade de Sydney mostrou que quando temos um orgasmo, nós liberamos cortisol, um hormônio que ajuda a melhorar nossas defesas imunitárias. Além dos muitos prazeres e benefícios da masturbação, também é útil na prevenção de uma variedade de doenças.

· Diabetes

Masturbação regular reduz o risco de diabetes tipo 2. Este é o tipo mais comum de diabetes, em que o problema não é que o corpo não produz insulina, mas que é resistente a ela. Masturbação reduz a tensão e fortalece a pélvis, o que pode ajudar com isso.

· Câncer

De acordo com um estudo realizado pelo Centro de Epidemiologia do Câncer, em Melbourne, a masturbação masculina regular ajuda a prevenir câncer de próstata e tumores nessa zona do corpo. Para aproveitar estas vantagens, um homem entre 20 e 50 anos de idade devem se masturbar, pelo menos, cinco vezes por semana.

· Cistite

Quando as mulheres se masturbam, o colo do útero dilata, liberando mais fluidos que ajudam a evitar infecções no trato urinário. No entanto, se o atrito da masturbação é muito intensa, que pode ter o efeito contrário, a zona irritante e torná-lo mais susceptível a bactérias.

· Depressão

Durante a masturbação, e especialmente quando o orgasmo é alcançado, nós liberamos endorfinas. Esta substância, que é às vezes chamado de “o hormônio da felicidade”, melhora o nosso humor e provoca um aumento da serotonina. Este benefício é especialmente eficaz para mulheres porque elas tendem a ter mais desequilíbrios hormonais devido ao seu ciclo menstrual.

· Síndrome de pernas inquietas

A masturbação é relaxante. A estimulação traz nosso corpo primeiro a um estado de tensão, que em seguida, solta-se no orgasmo. De acordo com um estudo no Jornal de Medicina de Medicina do Sono, a masturbação ajuda a acalmar síndrome de pernas inquietas, permitindo que a pessoa afetada obter uma melhor noite de sono.

Na Butique Bella Sex Shop você encontra uma vasta linha de vibradores, excitantes e masturbadores masculinos para ficar ainda mais gostosa essa brincadeira que só traz benefícios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *