Masturbação Mútua


Uma boa recomendação para dar um tempo para o sexo é a masturbação mútua.
O que você ganha? Em primeiro lugar aumentar a conexão com o seu parceiro e ainda ajuda você a conhecer as suas zonas erógenas e mais óbvio, mais para desfrutar do sexo!
Masturbação mútua com um parceiro ou masturbação pode parecer à primeira vista como uma contradição, afinal, a masturbação é suposto ser algo feito para si mesmo. Mas a masturbação é uma forma de sexo, e assim poderemos compartilhar essa experiência com os nossos parceiros.
 
Vantagens da masturbação mútua
Quando ele está com vontade de fazer sexo e ela naqueles dias, a masturbação mútua é uma boa maneira de lidar com diferentes impulsos sexuais.
Masturbação mútua ajuda você a aprender o que você gosta, por outro lado, quais são as áreas e as coisas que excitam você ser tocado. Em troca, você também pode ensinar o que gira sobre si.
  A masturbação é uma outra parte de sua vida, certamente não sem importância. Então, falando sobre masturbação e partilha pode ser uma poderosa forma de começar um novo nível de intimidade entre o casal.
 
Masturbar juntos
Pode ser feito de maneiras diferentes de acordo com a situação. Masturbação mútua pode ser feito apenas com o toque de seu parceiro ou se masturbar juntos. Isso você pode fazer à distância, para aqueles que estão viajando, por exemplo, via telefone, chat, vídeo conferência, skype, etc ..
Outra forma seria a de incorporar brinquedos sexuais que usamos rotineiramente em masturbação, como géis, cremes e óleos,ou algo que queremos testar. A Butique Bella tem uma completa linha de brinquedos para apimentar ela e para ele também.
As técnicas do masturbação mútua assemelham-se as da masturbação simples, com a exceção que há outra pessoa envolvida, permitindo que um possa proporcionar prazer ao outro, seja com toques entre si ou apenas observando a outra pessoa estimulando a si mesma. No entanto, masturbar-se um ao outro pode tornar-se algo cansativo se o casal não estiver numa posição adequada.
Várias posições podem ser adotadas para tornar a masturbação a dois mais prazerosa e que pode ser feita em pé, deitada ou sentada.
Na cama, o ideal é que os parceiros fiquem deitados lado a lado, ambos com os genitais bem próximos para facilitar que a mão de um possa chegar na genitália do outro.
Tem-se também uma outra possibilidade bastante recomendada em que os parceiros posicionam-se deitados sobre os seus ombros olhando um para o outro. Ou então, com um parceiro atrás do outro, sendo mais fácil para a pessoa que está atrás estimular o(a) da frente.
De qualquer modo, o segredo de uma prazerosa masturbação mútua está na reciprocidade entre os parceiros. É preciso haver bastante concentração e controle para que, no momento em que a pessoa esteja recebendo prazer, possa também continuar contribuindo com suas carícias sem causar desagradáveis interrupções.
Quando cada parceiro pratica em si mesmo a masturbação diante do outro, o que é bem mais fácil, a posição mais recomendável é que cada um fique bem confortável para poder observar e ser observado já que, neste caso, a excitação seria visual e não sensitiva.
A masturbação mútua pode ou não resultar em que em um ou mais dos parceiros alcance o orgasmo. Por isto, é preciso paciência e muita concentração na prática dos atos para que um parceiro não se esqueça de proporcionar prazer ao outro, o que pode incluir estímulos em outras partes do corpo através de carícias.
Também existe a preocupação de que alguns homens, após ejacularem, possam mostrar desinteresse pela continuidade do sexo, o que torna necessário um auto-controle na masturbação mútua.
Além disso, há recomendações para que os parceiros deixem as luzes acesas para poderem observar um ao outro, pois, segundo algumas pessoas, o segredo estaria na contemplação do orgasmo alheio.
Em última análise, é abrir um novo campo de possibilidades com o seu parceiro que você tem maior conhecimento, conhecer melhor e compartilhar.
Testou a brincadeira, já fez? deixe sua dica e o que achou nos comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *