Foi escolhida a Testadora de produtos eróticos

O efeito viral do anúncio do buscador Sexônico para recrutar uma nova espécie de profissional, a “Testadora de Produtos Eróticos” atraiu mais 7000 candidatas para o cargo. Entre tantas mulheres de variados perfis, idades e localidades do Brasil, Mariana Black foi a escolhida.

Mariana Black, muito prazer.
Aliás, muito prazer é só o que espero ter daqui pra frente. Chega de passar dias sem saber se devo chamar o atual peguete para passar mais uma noite comigo, chega de me preocupar com a imprudência de transas sem camisinha (todo mundo comete esse erro vez ou outra, convenhamos…), chega de desejar que aquele “gato-rei-do-sexo” simplesmente se desmaterialize da minha cama na manhã seguinte. Bom, chega também de acordar de madrugada querendo que ele se teletransporte do outro lado da cidade para o meu quarto.
Agora vou poder me divertir com os companheiros perfeitos de toda mulher! A eles não devo nenhuma satisfação, nem o melhor vestido, o perfume mais cheiroso, o cabelo mais arrumado… A eles não devo sequer a vontade de querer agradar.
De hoje em diante a paparicada sou eu, e prometo contar aqui todas as minhas aventuras nada amorosas com os brinquedos eróticos mais variados.
Se eles prometem mil e uma possibilidades de sensações, é hora de cumprirem. E se deixarem a desejar, serão detalhadamente criticados, em tamanho, habilidade, destreza e devida falta de talento…
Saibam que quem é fã de produtos eróticos eficientes ganhou um espaço para trocar ideias, e quem ainda não faz a mínima ideia de como começar a experimentar os poderes dos produtos eróticos também encontrou o lugar certo para compartilhar dúvidas e mais dúvidas (sim, o universo dos poderes mecânicos e impessoais dos brinquedos eróticos também já foi um mistério para mim). Mas acreditem, meninas: nem o mais complexo produto, nem o mais supersônico dos vibradores poderia ser um bicho de sete cabeças tão grande quanto os homens. Por isso, melhor reservar uma gavetinha na sua escrivaninha para tê-los – os brinquedos – sempre por perto!
Além de analisar relacionamentos bem sucedidos e frustrados com o mundo masculino, também vou me dedicar a entender melhor o comportamento das pessoas em matéria de relações mal esclarecidas. Além disso, vou precisar ler os melhores livros e contos eróticos; vou ter que assistir filmes e séries que despertem os nossos desejos mais contidos; vou conviver com tantos produtos eróticos feitos para simplesmente agradar as mulheres, das melhores formas possíveis. E vou começar a comparar tudo isso para ser precisa em minhas críticas e descrições.
Meninos e meninas, homens e mulheres, bem-vindos ao novo espaço do Sexônico. Sintam-se em casa e fiquem à vontade para dividirem dúvidas, sugestões, causos, críticas, devaneios sobre o sexo, ou até mesmo sobre o amor, por que não?!
Eu estarei sempre aqui para acertar o palpite e buscar informações que ajudem a melhorar sua vida sexual. Afinal, além de testadora de produtos eróticos, me deram a incumbência de assumir as vezes de conselheira nas horas vagas. Tenho certeza de que isso será divertido, ainda mais se tivermos a companhia de vocês sempre conosco.
Beijos,
Mariana Black.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *