Fiz isso e levei o dobro do tempo para gozar!

Olá queridos leitores, essa semana tive a ideia de juntar duas ferramentas que sempre sugiro a alguns clientes quando o assunto é retardar a ejaculação, dependendo da situação recomendo uma ou outra coisa, porém resolvi testar as duas juntas e ver no que dava.
A “Vitima”, o que posso dizer, ela adorou, foi realmente surpreendente o resultado, claro que essas coisas a gente tem que testar com quem já temos um pouco mais de intimidade, logo ela já me conhece e sabe meu tempo e meus atalhos na cama.
Conversei com ela antes, falei que queria testar um produto que ia fazer retardar minha ejaculação, pra ela isso foi um desafio, ela estava obstinada a me fazer falhar, mesmo com toda sua “qualidade” e esforço, vamos assim dizer na cama o resultado foi realmente surpreendente.
Vamos as “ferramentas”…

Usei um ANEL RETARDADOR DE EREÇÃO e um gel da INTT  chamado PROLONG.

Sobre os anéis, no link acima tem vários modelos e tem formas diferentes de usar, você pode utilizar ele de duas formas basicamente.
1. Usando na base do pênis apenas, desta forma quando seu pênis estiver ereto você vai inserir o anel até a base e nada mais, bem simples. Seu uso não pode se estender por muito tempo e você deve controlar o quão apertado vai estar o anel. Existem 3 tamanhos de anéis, P, M e G com os respectivos diâmetros, 2,5cm – 3cm e 3,5cm.
Aqui vai algo importante na escolha do seu anel, quanto mais apertado, mais vai retardar sua ejaculação, porém menos tempo você vai poder ficar direto com o anel, é claro que pode usar ele, retirar um pouco, deixar o sangue correr e voltar a usar depois, mas depois que tirar, vai ser tanto sangue circulando na região que controlar o orgasmo vai ser uma missão realmente difícil.
2. Pode usar ele por baixo do escroto, entre o escroto e a base do pênis, na minha avaliação esse é o método mais eficiente, principalmente para que tem realmente ejaculação precoce, desta forma pode ajudar bastante, e ai recomendo usar um que deixe apertado o suficiente, mesmo que use por menos tempo, mas 10 a 15 minutos a mais nesse caso já fazem toda a diferença, não é?

 

PROLONG, esse já é um gel famoso e tenho alguns clientes recorrentes desse produto, sua aplicação é fácil e o resultado é fantástico, nesse teste após ganhar um delicioso oral ela passou o gel, massageando(provocando) e espalhando entre a glande, corpo do pênis e escroto, é uma forma de preliminar, se houver intimidade entre o casal pode pedir a sua parceira para ela passar e ir já te provocando com isso, alguns minutinhos depois o gel começa seu efeito e a pode partir para a penetração, nesses minutinhos que você aguarda pode retribuir a “moça” o carinho feito antes.

 

Resultado:
Desculpa pessoal, não marquei no relógio a hora de inicio e fim, mas, tocou praticamente toda minha playlist hot, o que é realmente bem mais que o comum, o incrível foi o tempo de penetração ao qual eu resisti, foi bem mais, variamos de posição muitas vezes pois as vezes chegava a cansar uma determinada posição.
O orgasmo foi realmente incrível, por estar bem mais excitado, pelo tempo excitado ser maior que o normal, e os jatos, imagine assim, uma mangueira quando vc tapa a ponta, e ai a água vai acumulando, acumulando, acumulando até o momento que você solta, aquele primeiro jato sai com muito mais força que o normal e a força da água, o orgasmo é assim.

Palavras dela: “Quando for testar isso de novo me avisa uma semana antes, que é pra que eu possa me preparar kkkk”

Tenha você ou não ejaculação precoce, se quer ter uma noite realmente incrível de sexo com mais tempo e prazer, recomendo muito a compra destes dois itens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *