Fisting para iniciantes

Primeiramente, o que é FISTING?

A Wiki tem uma definição bem clara e explicativa sobre o que é o fisting.

Veja abaixo…

Fist fuck, fisting ou fist fucking é uma prática sexual que envolve a inserção da mão ou antebraço na vagina (brachio vaginal) ou no ânus (brachio procticus).

Os praticantes desta atividade indicam que parte do gozo na sua realização está em aprender a apreciar as sensações que são proporcionadas pela distensão do ânus, da vagina ou de ambos.

Alguns apreciadores desta prática o fazem, inclusive, com a dupla-penetração nos orifícios anal e vaginal.

Tal prática é adotada quer entre pessoas heterossexuais como pessoas homossexuais e pessoas bissexuais.

wiki-fisting
Fonte: Wikipedia – https://pt.wikipedia.org/wiki/Fisting

 

Agora que já sabemos o que é, vamos ao que interessa, como fazer.

O fisting deve ser feito com cautela e muito cuidado, pois mal feito pode resultar em algum machucado ou lesão no seu parceiro(a).

Você vai precisar de muito lubrificante e uma luva de látex.
Confiança e comunicação entre parceiros é essencial, respeite sempre os limites do seu parceiro(a).

As dicas abaixo destinam-se a parceiros adultos que desejam praticar essa fantasia,  não assumimos qualquer responsabilidade por possíveis lesões causadas por essa pratica.

fisting-para-iniciantes

1. Prepare.

Certifique-se de que seu parceiro(a) está relaxado(a), ligado e confortável. Quando uma mulher fica excitada, sua vagina relaxa, se expande e se alonga, tudo muito importante para acomodar um punho. Além disso, certifique-se de que sua mão está muito limpa e as unhas bem aparadas.

2. Use lubrificante.

Por mais excitada e lubrificada que ela esteja, deve ser usado uma porção generosa de lubrificante durante fisting, quanto mais melhor. Uma luva de látex também pode reduzir a fricção e é uma boa idéia para fins de sexo seguro.

3. Comece devagar.

Comece com um ou dois dedos e trabalhe o seu caminho até três e, em seguida, quatro. A maioria das mulheres precisa de algum tempo para relaxar ainda mais os músculos da vagina, e algumas podem exigir várias sessões de “alongamento”, durante semanas ou mesmo meses, antes que você possa realmente pegar sua mão inteira, portanto tenha calma e espere sempre a hora certa, pois se machuca-la poderá dar adeus a fantasia.

4. Para dentro.

À medida que você adiciona mais dedos à vagina de sua parceira, aperte-os e os mantenha juntos para que seus fiquem uns sobre os outros. À medida que você empurra para dentro, enfie o polegar sob os dedos. (Imagine que você está fazendo bonecos de sombra e tentando fazer um pato.) Isso faz com que sua mão em uma forma de cunha que permite que você gradualmente esticar sua aberta como você pressionar. Aplique uma pressão constante mas lenta.

5. Deixe-a levar.

Ouça sua parceira(o) e deixe-a dizer-lhe quando a empurrar, quando recuar, quando adicionar mais dedos e quando é demais. Fisting pode causar lesões musculares e teciduais vaginais se você ir muito rápido ou muito forte. Alguma dor durante fisting é normal, mas você tem que ter percepção de quando é demais.

6. Todo o caminho.

As juntas são a parte mais larga da mão e a parte mais difícil de passar a abertura da vagina. Você provavelmente vai encontrar resistência nesse ponto. Espere até que seu parceiro esteja pronto antes de fazer o grande empurrão. Mulheres que praticam pompoarismo podem ajudar nessa hora.

7. Voila!

Neste ponto, o seu parceiro pode ou não querer que você faça movimentos suaves com a mão dentro dela, ou estimular o clitóris. Fisting produz sensações extremamente intensas para as mulheres, então pergunte o que é bom. Quando terminar, faça a sua mão na forma de “cunha” novamente e deslize suavemente para fora.

8. Acessórios

É claro que nós da Butique Bella podemos ajudar você nessa hora, afinal nos preocupamos com todos tipos de fantasias, temos duas próteses que simulam um braço, ambos com 34cm de comprimento e 8 de largura.

 Prótese que simula um braço com os dedos para cima, para uma estimulação mais concentrada e profunda na pratica do fisting.
Com 34cm de comprimento e 8cm de largura, ele é ideal para quem deseja praticar o fisting com total segurança.
Feito em PVC atóxico livre de ftalato, é de fácil higienização e totalmente higiênico.
Prótese que simula um braço com o punho fechado para a prática de fisting.
Com 34cm de comprimento e 8cm de largura, ele é ideal para quem deseja praticar o fisting com total segurança.
Feito em PVC atóxico livre de ftalato, é de fácil higienização e totalmente higiênico.
Prótese Hand Fist – 34x8cm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *