Como masturbar um homem

Durante as sessões preliminares quentes, quando percebemos que o pênis do nosso parceiro já está ereto e pronto para a ação, é um bom momento para se masturbar-lo e aperfeiçoar suas habilidades. Para dar o seu parceiro um bom trabalho manual

MAsturbação masculina por ela

, Você precisa entender algumas regras. Então, vamos compartilhar nossas cinco dicas sobre como masturbar um homem para que ele tenha o máximo de prazer de suas carícias.

 

 

  • Seja delicada: O pênis é uma zona muito sensível, por isso temos que acariciá-lo com cuidado. Se começarmos com muita força, que pode causar-lhes muita dor, por isso é melhor começar suavemente e aumentar a intensidade pouco a pouco. Durante o processo de excitação, o pênis excreta líquido pré-seminal, e você também pode usar lubrificantes ou sua própria saliva. Quanto mais você fizer isso, você vai aprender o que pressionar seu parceiro gosta, que é até seus desejos.

 

 

 

  • Use as duas mãos: Se por um lado dá prazer, imagine o que acontece quando você usa ambos. A sensação de que você está colocando todo o seu esforço nele, cada mão pode trazer um ritmo diferente ou uma zona diferente, o que gera uma dupla estimulação. Recomendamos que, enquanto uma massageia o pênis cima e para baixo, o outro envolve a base, pressionando levemente para a ereção é mais forte e durar mais tempo.

 

 

 

  • Não se esqueça dos testículos: Os testículos são uma zona muito negligenciada. Embora o próprio pénis é a parte mais erógena para um homem, os testículos são um complemento perfeito para um bom trabalho manual. Massageie suavemente com uma mão enquanto você usa o outro para o pénis.

 

 

 

  • Ritmo e movimento: Começando pouco a pouco e ir aumentando o ritmo é o mais aconselhável, mas uma vez que o homem é muito animado, você pode brincar com a mudança de ritmos e alternando a velocidade para surpreendê-lo por suas carícias. O movimento mais comum é para embrulhar a sua mão ao redor do pênis e esfregue-o para cima e para baixo.

 

 

 

  • Saber quando parar: Após o orgasmo e ejaculação, as glândulas na ponta do pênis são muito sensíveis. Se você continuar esfregando muito tempo após a ejaculação, você pode causar dor, por isso tome cuidado e perceba a reação dele após o orgasmo dele.

Um comentário sobre “Como masturbar um homem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *