Como fazer um bom Garganta Profunda!

sexo oralAprenda a fazer uma Garganta Profunda com essas simples dicas:

A maioria dos homens nunca chegam a experimentar garganta profunda durante o sexo oral, por que poucas mulheres tem essa habilidade, se você fizer, tenha certeza que você será a melhor para ele e lhe estar dando algo que nenhuma outra mulher pode dar.

 

Teste seu reflexo – Para evitar sentir ânsia de vômito teste seu reflexo com algo parecido com um pênis, de preferência tenha em casa uma prótese peniana (com ela você pode treinar muitas outras coisas), assim saberá até onde pode ir com o pênis de seu parceiro sem acabar estragando a noite. De acordo com o que você vai testando e se conhecendo vai adquirindo a habilidade de cortar a ansia e pode fazer a penetração mais profunda na boca.

 

Acabar com a ânsia é difícil, mas, se você praticar regularmente você vai conseguir fazer uma penetração bem profunda sem engasgos e ânsia.

As Técnicas – Agora que você já passou algum tempo aprendendo a garganta profunda corretamente e você pode confortavelmente fazê-lo com algo parecido com o pênis de seu homem, é hora de experimentar a coisa real! Não há necessidade de dizer ao seu homem, pois ele funciona muito melhor como uma surpresa.

A próxima vez que estiver fazendo sexo oral, comece a levá-lo mais profundo e mais profundo em sua garganta até que você esteja fazendo exatamente o que vinha praticando. Você pode estar ansiosa para fazer isso logo no começo, mas se você puder esperar até cerca de um minuto antes de ele atinge o orgasmo, o efeito será muito mais poderoso.

Você vai descobrir que fazer por longos períodos de tempo é muito difícil, por isso certifique-se de fazer pausas e voltar a fazer aquele regular, se você achar que sua garganta está a ficar cansada ou esta com ânsia, descanse um pouco beijando a glande do pênis dele e também a região escrotal.

Basta levar o pênis para dentro e para fora de sua boca, é tudo que você precisa fazer. Comece lentamente e vá acelerando até deixar que ele o faça. A maioria dos caras será perfeitamente feliz e contente com isso. Mas se você quiser, você pode adicionar uma camada extra de prazer para o seu homem, usando a língua e sugando o pênis dele.

Posicionamento – A posição que você usa pode fazer ficar 10 vezes mais fácil para você. A maneira mais fácil de fazer isso é quando sua boca e garganta são alinhados em uma linha reta.

Assim, uma boa posição a tomar para que sua boca e garganta são alinhados em uma linha reta está deitado sobre suas costas e pendurar a cabeça ligeiramente sobre a borda da cama. Outra grande posição é quando você está de joelhos e olhando para o teto com o seu rosto.

garganta profunda 5

Por outro lado, você vai encontrar mais dificuldade quando sua garganta e boca não estão alinhados.

 

Para auxiliar e facilitar um garganta profunda sem desconforto e sem ânsia a INTT desenvolveu um gel especifico para isso.

Ele tira um pouco da sensibilidade tirando o desconforto da penetração profunda e tem um aroma que evita a ânsia de vômito.
Com ele você vai fazer fácil o garganta profunda e deixar seu parceiro maluquinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *