Como chegar ao meu primeiro Menage

Imagine a sua sobremesa favorita (bolo, sorvete, torta, etc.) decorada com sua cobertura saborosa favorita e servida para você da maneira que você gosta! Parece delicioso, certo? Mas, o que acontece quando este insaciável tratamento do paraíso se transforma de uma imagem de delícia em um desastre da vida real? Que medidas podem ser tomadas para ajudar a evitar o inimaginável?

 

Para algumas pessoas, um ménage a trois, ou uma fantasia de trio, é um deleite delicioso e prazeroso. Mas, o que acontece quando esta delícia dá terrivelmente errado? Se não inicialmente inserido com extremo cuidado, você podera encontrar-se em meio a uma grande bagunça! Muitos desejam explorar este tabu tentador, mas é realmente tudo o que você imagina? E, participar de um Ménage um trio causa mais mal do que bem na maioria dos relacionamentos?

Fazer Ménage a Trois ou Não? Essa é a pergunta: Por que as pessoas escolhem participar?

Por uma variedade de razões, as pessoas podem desejar entrar em um ménage a trois. Para alguns homens, a fantasia de estar com duas mulheres ao mesmo tempo, especialmente se as mulheres realizam atos sexuais umas nas outras, é uma experiência sexual sedutora. Para algumas mulheres, o simples pensamento de ser o centro de atenção, pois dois homens a empurram para os limiares máximos de prazer é um pico sexual de medida indescritível.

Embora os motivos de indulgência possam ser ilimitados, o desejo ou a necessidade de satisfazer os impulsos sexuais curiosos podem ter levado muitas pessoas a escolher a experiência do ménage a trois. Cruzar os limites da experimentação sexual torna-se a emoção por trás de ménage a trois. O que pode inflamar esse desejo de experimentação também não possui fronteiras. Poderia começar durante os anos universitários de uma pessoa, depois de ter se divorciado recentemente, a morte de um cônjuge ou apenas quando houver vontade de romper os limites da própria norma sexual.
Ao adicionar variedade sexual e temperar uma vida sexual, de outra forma maçante e monótona, o ménage a trois oferece um convite aberto para receber um terceiro no quarto. Para muitos, essa liberdade sexual pode intensificar a paixão pelo relacionamento primário. Também pode ser uma maneira de aprender novas e prazerosas técnicas sexuais inflamadas pela excitação de um novo método de exploração sexual.

Agora, participar de um ménage a trois pode definitivamente ter seus altos e baixos. Para alguns homens e mulheres, as vantagens são tão sedutoras que a decisão de participar é um sim definido, sem consideração dos riscos e discutindo os benefícios previstos e os contras da experiência. Então, vamos dar um momento para fazer exatamente isso. Você pode decidir o que lhe cabe, mas aqui estão algumas das vantagens e desvantagens comuns de participar de um ménage a trois:

A liberdade de experimentação sexual é um elemento importante para uma vida sexual saudável.
Ser capaz de descobrir e explorar fantasias e desejos com seu parceiro ajuda a aumentar a intimidade.
Manter a variedade na sua vida sexual ajuda a adicionar especiarias e manter o relacionamento fresco e novo.
A probabilidade de traição é reduzida porque vocês dois concordam em abrir sua relação sexual como uma experiência compartilhada.
Não importa o quão aberto uma pessoa pensa que é, pode ser difícil ver e curtir o seu parceiro recebendo prazer de outra pessoa. Além disso, alguns até se tornam desligados assistindo seu parceiro realizar atos sexuais “desagradáveis” em alguém que não seja eles próprios.
Como o sexo é uma ação tão íntima, também é possível o potencial de formar vínculos emocionais com alguém além do seu parceiro em uma situação de menage.
Você corre o risco de seu parceiro querer que imite os atos sexuais da pessoa convidada.
Sempre que você tiver relações sexuais, existe um risco potencial de doenças sexualmente transmissíveis e gravidez indesejada.

Com benefícios atraentes como alguns dos acima, você pode estar pensando, “por que não, eu estou todo pronto(a)!” No entanto, tenha em mente que o sexo entre duas pessoas pode ser suficientemente complicado. Agora, imagine, adicionando uma terceira pessoa à mistura e como isso pode abrir a porta para muitos desafios e cenários indesejáveis ​​potencialmente desdobrados. E, embora um ménage possa ser uma experiência incrível, eletrizante e de tirar o fôlego, se você não prestar atenção a algumas dicas fáceis, você pode acabar lamentando a experiência. Portanto, considere algumas, se não todas, as seguintes “regras de jogo” antes de se iniciar:

A experiência deve ser mutuamente consensual. Ninguém deve ser pressionado, forçado ou coagido a participar de um ménage a trois! Deve ser uma experiência consensual e mutuamente acordada para todos. Lembre-se de estar pronto para parar o jogo sexual se alguém se sentir desconfortável em qualquer momento.
Um ménage a trois não vai se solidificar ou reparar um relacionamento problemático. Na maioria dos casos, terá o efeito exato oposto e, em última análise, causará mais danos ao seu relacionamento. Além disso, se você ou seus parceiros são propensos a ciúmes, então um ménage NÃO é para você.
Ambos os indivíduos devem estar totalmente envolvidos no processo, desde a seleção do terceiro até a configuração das regras e limites. Desta forma, você e seu amado se sentem como se estivessem separados da experiência compartilhada. Isso também ajudará a aumentar a comunicação e a intimidade entre os parceiros.
Respeite todas as regras e limites. Regras e limites ajudam a minimizar possíveis conflitos. Eles ajudam a garantir que todos estejam na mesma página. Certifique-se de manter as regras e limites que você e seu amado concordaram. As regras e os limites podem ser revistos a qualquer momento para garantir que todas as necessidades sejam atendidas.

 

Lembre-se que é apenas uma coisa física. Um ménage NÃO é o começo de um lindo relacionamento a três. Tornar-se muito próximo e desenvolver vínculo emocional com o “convidado(a)”, acabará gerando problemas. Uma vez que aquele momento acabou, convide educadamente seu convidado para sair. Não permita que o convidado “convidado” fique, ele envia a mensagem errada.
Certifique-se de fazer as perguntas “difíceis” e processar as emoções juntas antes e depois do ménage a trois aconteceu. Por exemplo, o que acontece se alguém ficar com ciúmes, e se uma pessoa desenvolver sentimentos, e se uma pessoa quiser continuar, mas a outra não, o que acontece se uma pessoa estabelecer uma conexão emocional, etc.? Tenha uma discussão verdadeiramente aberta e sincera. Nunca faça uma pergunta ou espere ou exija certas respostas.
O processamento da experiência pode levar tempo para que as perguntas e respostas não sejam tão imediatas quanto o esperado.
Seja claro sobre suas intenções. Pergunte a si mesmo e ao seu parceiro, o que você espera ganhar com essa experiência? Esta será uma experiência única ou uma aventura em andamento? Por que estamos buscando convidar um terceiro para a nossa vida sexual? Etc.
Certifique-se de reafirmar o vínculo com seu parceiro principal antes, durante e após o ménage a trois. Sempre faça contato visual com seu parceiro para manter a conexão primária. Acalme, esfregue as costas e / ou ofereça o querido beijo da testa, isso ajuda a solidificar a unicidade em seu relacionamento. Esteja atento à penetração. A penetração é um ato muito íntimo de troca de energia. Isso implica criar um vínculo com um dos indivíduos na tríade enquanto deixa o outro para fora. Permitir que seu parceiro penetre em um terceiro criará uma conexão vitalícia.
Não tenha pressa de “fazer” acontecer. O ménage pode não acontecer na primeira rodada. Permita uma progressão natural, especialmente se for a primeira vez para você.
Facilite a situação, não dê nem sinta pressão sobre qualquer pessoa para participar. Você quer que todos os envolvidos sejam confortáveis ​​e confiantes com a decisão de brincar.
Nunca convide um estranho para sua casa. Segurança sobre o sexo! Considere se reunir em um hotel ou talvez fazer sua atividade de trio de sonho algo que você experimente durante as férias. Clubes de estilo de vida que oferecem “salas de recreação” também podem ser úteis, discretos e divertidos.

Se você e seu amado decidirem entrar na experiência, juntamente com uma abordagem aberta e honesta, as chances de ter um tempo dinâmico que se desdobram são ilimitadas. Lembre-se sempre de se comunicar e tentar processar quaisquer emoções associadas à experiência com tempo e paciência. Não há necessidade de correr para “fazer” isso acontecer. Permita que uma progressão natural da atividade ocorra e aproveite a viagem. Fazer do ménage o único foco de seu relacionamento íntimo é uma maneira segura de garantir que isso não acontecerá e isso pode destruir o relacionamento todos juntos! Lembre-se, é apenas um desejo sexual, mas você e seu amado são o coração do seu relacionamento e só juntos a magia pode realmente acontecer.

 

 

Um comentário sobre “Como chegar ao meu primeiro Menage

  1. Sou G.P. mas nunca apareceu essa oportunidade para ter essa experiência com ménage, sou de pernambucano aqui tem essas coisas não, são relacionamento muito fechado os casais tem medo de fazer isso aqui em Pernambuco.

    Se alguém de pernambucano quiser meus serviços prazeroso e só me ligar.

    Fones : 081 9.9596-1287 Tim
    081 9.8619-4686 Oi

    Fala com Pit Bull.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *