7 lugares originais para tocar as Mulheres

algumas-posicoes-podem-ajudar-a-mulher-a-ter-orgasmos-mais-rapidos_783777

Os homens adoram sexo. E não há nada de errado com isso. Muitas mulheres também adoram sexo, embora algumas delas nem tanto quanto eles.
Porém se você aprender a tocar sua mulher de forma que nenhum homem jamais tocou antes, suas chances de conseguir mais sexo dela vai aumentar dez vezes mais.
Dito isto, aqui estão sete partes de seu corpo delas que não só você vai excitá-la imensamente, mas também vai mostrar a ela que você sabe que o sexo não é simplesmente penetração.

1 – Espinha

Sinta-se livre para usar a língua ou os dedos para deslizar por ela de forma suave. Para deixá-la louca, deixe a sua língua passar nos pelinhos das costas.
Produto sugerido – Fruit Sexy – Morango com Champagne
Ao passar ele vai gerar um calor, aumentando a circulação e deixando a pele dela mais sensível ao toque, elevando a excitação.

2 – Por trás do pescoço

pescoco

Acredite ou não, para algumas mulheres, a parte de trás do pescoço é o local que os faz derreter. Da próxima vez que você beija sua namorada ou esposa, mova seu cabelo para longe de seu pescoço (se aplicável) e respire em seu pescoço, deixando os lábios passar contra ele antes de beijar e morder de leve nele.

3 – Cabelos

Enquanto você está beijando sua garota, coloque as mãos na parte de trás de sua cabeça e massagear o couro cabeludo durante um minuto. Sinta-se livre para dar-lhe um pequeno puxão de cabelo desde a raiz, que irá aumentar seus sentidos .

4 – Ombros

Outra parte que provavelmente você está ignorando.
Beijar e massagear levemente para morder, os ombros são uma parte do corpo freqüentemente ignorada, mas que deve ser dada muita atenção. Porque esta área do corpo de uma mulher é frequentemente negligenciada, quando você passar algum tempo apreciando os ombros, ela vai ter calafrios e, em troca, você receberá a sua excitação como nunca vista.

5 – Peitos (não mamilos)

peitos

Nós tendemos a cabeça instintivamente direto para os mamilos e só agarrar os seios quando queremos trazer os mamilos mais perto de nossas bocas. No entanto, se você quer ver o mamilo implorando por sua atenção, você precisa passar algum tempo beijando e acariciando a área circundante dos bicos. Lamber e morder perto dos mamilos, sem realmente tocá-los, vai deixa-la implorando para embrulhar sua boca em torno deles.

6 – lábios externos

Tal como acontece com o peito, quando se trata da vagina , que tendem a mergulhar direto ao ponto molhado e ignorar os lábios. Supondo que ela está bem preparado, usar a boca e a língua para lamber e beijar os grandes lábios da vagina de sua mulher e quando você finalmente ir em diante, ela vai ficar encharcada.

7 – Pés e Tornozelos

É um pouco decepcionante de terminar com ele, eu sei, mas algumas mulheres gostam de ter seus pés beijados e acariciados. Mas ao invés de seus pés, optar por beijar e acariciar seus tornozelos em seu lugar. Tenha cuidado, não morder a área, pois pode machucar, é uma região realmente bastante sensível.

A soma de todo o conjunto

Agora que você sabe quais as áreas que você precisa para começar a se concentrar em quando se trata de agradar sua parceira, você vai se tornar um Don Juan na cama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *