6 Melhores posições sexuais com Pênis GG

É errado errado que o tamanho é o mais importante na hora do sexo, mas se o seu homem ganhou a loteria genital genética, não vamos mentir, será um bônus.

No entanto, se você já experimentou relações sexuais com um homem com um grande pénis, você saberá que, às vezes, as coisas podem se tornar um pouco,  doloridas. Então, queríamos descobrir exatamente quais as posições sexuais que mais utilizam os talentos das calças do seu homem – felizmente, os especialistas estavam aqui para ajudar!
Christina Wellor , colunista de Sexo e relacionamentos da Cosmopolitan assegura-nos que há muitas opções para você tentar “yupe!”É um clichê que maior é sempre melhor. Enquanto um pênis razoavelmente grande proporcionará mais fricção e uma sensação mais completa e satisfatória, uma que é muito grande (especialmente em comprimento) pode ser realmente desconfortável e difícil para a vagina média acomodar e poderá causar um certo desconforto.
Então pesquisamos posições que facilitem quem tem esse pequeno grande problema rsrsrs.

O Close Up.  Esta pode ser uma posição que você só faz antes do clímax para chegarem ao orgasmo juntinhos de forma amorosa. Deitado de lado, seu garoto pega você por trás, envolva as pernas ao redor dele. Ambos têm acesso privilegiado ao seu clitóris para aumentar ainda mais a estimulação durante a penetração ou ele pode se concentrar em seus seios enquanto ela se agrada e termina dentro de você.
O Tigre agachado. A mulher vai ancorar os pés no chão. Desta forma, ela controla a penetração, se ela se sentir cansada, ele também pode ajudar com movimentos suaves do quadril e com as mãos apoiando nos movimentos dela.
O Peg. Esta posição é o toque clássico na posição missionária e é ótimo se o seu cara é super dotado no andar de baixo, porque ele não poderá penetrá-la muito profundamente.
The Sidekick.  Esta posição é tudo sobre o sexo de qualidade e esperamos que leve você a um orgasmo incrível. Deite-se do seu lado e ele se ajoelha atrás de você. Peça a ele para deslizar o joelho que está mais distante da sua cabeça entre as pernas. É dessa posição que ele deve entrar em você. Embora o ângulo da sua vagina nesta posição fará com que seu homem se sinta apertado demais, o que pode ser bastante desconfortável, será mais difícil para ele inicialmente entrar em você e assim tornar cada impulso se sentir inacreditável atingindo a parede frontal da sua vagina!
O Clip. Com você no topo de frente para ele, não só isso permite que você controle a profundidade de penetração, mas dá o máximo de fricção entre seu clitóris e seu osso púbico. No entanto, se ele é muito grande, será difícil chegar perto o suficiente, mas ele pode facilmente estimulá-lo manualmente. “
Thigh Master. Você vai precisar de pernas fortes e confiança para isso, enquanto ele se deita e você se agacha em cima dele com as pernas separadas. Os homens adoram essa posição por causa da visão clara da penetração, mas seu comprimento inteiro não precisa entrar , dando-lhe controle de ângulo e profundidade. Nós aconselhamos que você o leve a levantar as pernas para que você possa usar seus joelhos para se apoiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *