5 posições sexuais incríveis para mulheres com cabelo longo

Rachel Green, Rapunzel, e Becky Com a Good Hair sabiam o que estavam fazendo. Os biólogos dizem que um cabelo longoenvia sinais subconscientes sobre fertilidade e feminilidade.

Aqui estão cinco maneiras deusar esse cabelo a seu favor no sexo.

 

2-fabio-1476283865

  1. Encostada em uma parede ou estante levante uma perna para cima. Ele entra em pé.
    Você enrola uma perna em torno dele, inclina a cabeça para trás e atira o cabelo para trás, como se estivesse desmaiando na capa de um romance. Chicoteie o cabelo para trás, só porque você pode. Quanto mais você se acostuma, mais gostoso vai ficar.
    4-satin-1476283865
  2. Deite de costas, soltando o seu cabelo em torno de sua cabeça, parecendo uma deusa. Dobre o joelho e deixe-o entrar por baixo de sua perna que vai estar com o joelho erguido. Agarre e passe a mão pelo cabelo conforme o prazer ordenar, só não vale fingir!
    3-gentlemansbj-1476283866
  3. O sexo oral, ah o sexo oral.
    Faça ele sentar em uma cadeira confortável ou sofá. Em seguida, beije-o e chupe o seu caminho até as coxas dele. Deixe os cabelos caírem sobre as pernas dele e se ele remover, deixe-o, faça uma pausa enrole o cabelo e o prenda, isso vai demonstrar a ele que agora a coisa vai ficar séria, mas faça isso apenas se esta disposta a cair de boca mesmo.
    1-repunzel-1476286962
  4. Sente-se no colo de seu parceiro com o seu cabelo frouxamente amarrados e peça para ele solta-los. Permita que o seu cabelo caia nos seus ombros. Incline-se e deixe o cabelo drapejar em torno de seus braços e ombros. Beije-o lentamente, balançando os quadris contra ele ao mesmo ritmo. Depois espalhe seu cabelo pelos seus mamilos para provocar ele.
  5. 5-tamingwildpony-1476283866Se você gosta de sexo mais pegado, fique de quatro, coloque os joelhos na borda da cama e abra bem as pernas. Faça aquele rabo de cavalo bem alto, ou se preferir faça transas e deixe-o usa-lo como rédeas para te puxar contra o corpo dele. Pegue a outra mão dele e coloque sobre seu clitóris para ele acaricia-la.

    Estas foram as 5 dicas de posições sexuais para quem tem cabelo bem comprido, deixe seu comentário e sua sugestão de post para nós que vamos tentar atender a todos(as).

2 comentários sobre “5 posições sexuais incríveis para mulheres com cabelo longo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *