4 dicas de produtos para você sair da rotina

As vezes o relacionamento até ta indo bem, mas o sexo não é mais aquilo, não que ainda não esteja gostoso, mas perdeu um pouco de alguma coisa que nenhum dos dois sabe dizer o que é, e na maioria das vezes nem comenta.
Precisa de algo novo para voltar aquele fogo e paixão de antes, hoje vou dar quatro dicas de produtos baratos e que vão dar uma esquentada nas coisas.

Cinta Liga 

cinta
As cintas  liga são um acessório extremamente sensual e são tomadas de fetiche, com certeza um objeto de desejo do homem, e desfilar na frente dele com uma cinta liga o despertará seus sentidos e fantasias.

Lubrificante a base de pimenta

pimenta-2

Nada melhor para apimentar as coisas que a própria pimenta!
Hot Pepper é um lubrificante criado pela INTT a base de pimenta, isso mesmo, a base de pimenta.
Lubrifica e excita, promovendo maior prazer na relação e orgasmos mais intensos devido o calor gerado na região ele causa um aumento da sensibilidade na região.
Pode ser usado no clitóris e para penetração.

 

DVD – O novo Kama Sutra – O prazer dela primeiro

casal tv 2

Com uma duração aproximada de 70 minutos de informações e cenas que vão te ilustrar como aproveitar melhor o sexo e como oferecer mais prazer a mulher.
Na quarta série do DVD O novo Kama Sutra vamos conhecer uma grande variedade de posições sexuais inspiradas no Kama Sutra moderno e antigo.
Três casais reais revelam sua intimidade explícita, sintonia e cumplicidade ao experimentar carícias e as diversas posições deitados, ajoelhados, em pé e sentados, além de lugares e horários diferentes. Você vai conhecer as melhores posições para a mulher ter o máximo de prazer.

O caminho para o êxtase passa por sensações embriagantes de puro prazer.

Dados – Toque do Cupido

Dados---Toque-do-Cupido

O Jogo Toque do Cupido contém 03 Dados com ações diferentes:
Um deles vem com ações como Beijar ou Beliscar, Tocar ou Apertar, Chupar ou Morder, Abraçar ou Esfregar, Lamber ou Lambuzar e Acariciar e Fazer Cócegas e outros.
Os outros dois dado vem com Desenhos de Diferentes partes do Corpo Masculino Feminino.

Os Dados e Jogos são ideais para um momento de total descontração e intimidade do Casal. Permita-se  experimentar novas situações que podem favorecer um momento único e sensações inimagináveis de prazer e intimidade.

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *