3 maneiras de intensificar seus orgasmos e intimidade durante o amor

Você sabia que uma das melhores maneiras de intensificar os orgasmos e a experiência global de fazer amor é ter a experiência da relação prolongada? É verdade. Incluindo “preliminares prolongadas”, você está prestes a aprender três maneiras de adicionar novos níveis de paixão e emoção ao seu amor que irá aproximar você e seu parceiro.

1. Prolongar suas preliminares

Um período prolongado de preliminares amplifica a sua experiência sexual porque lhe dá tempo para seu corpo se preparar e faz o seu desejo pelo finalmente aumentar, fazendo com que assim que ele chegue, o prazer seja ainda maior. Por que isso funciona? É apenas a natureza humana. Pense em um grande evento em sua vida, quer se trate de uma festa, um feriado ou um grande lançamento de filme, as chances são de que você estava tão entusiasmado com o acúmulo e a excitação que fez a experiência 10 vezes melhor. Bem, as mesmas regras se aplicam a fazer amor. Então, da próxima vez que passar algum tempo debaixo dos lençóis, faça um esforço consciente para explorar o corpo do seu parceiro(a).
Deixe uma trilha de beijos em todo o corpo, corra os dedos pela pele e olhe amorosamente para os olhos.
Quanto mais tempo você gastar dedicado às preliminares, maior a experiência para vocês dois.
E se você quiser sentir a magia ainda mais, então …

 

2. Tente coisas novas com uma “torção”
Agora, não me interprete mal aqui, não estou falando apenas em tentar uma posição nova ou usar uma lingerie, embora essas coisas definitivamente apimentem as coisas, você pode tornar sua experiência ainda mais gratificante, simplesmente usando uma criatividade acrescida.
Por exemplo, que tal surpreender ele(a) em um local inesperado como um banheiro de um local público, ou dentro do carro?
Já pensou em sair de casa sem usar calcinha e avisar ele durante o encontro? ou que tal sair para jantar com um vibrador com controle e durante o jantar entregar o controle na mão dele e o avisar… existem modelos que funcionam até pelo celular, veja alguns modelos em vibradores com controle sem fio

 

3. Jogos
Os jogos de sexo são, divertidos e atraentes, são uma das melhores maneiras de intensificar os orgasmos e toda a experiência de fazer amor. Não só eles são extremamente divertidos e têm muito “valor de repetição”, mas eles realmente realizam ambas as outras dicas ao mesmo tempo também! Porque quando você joga um jogo de sexo, você …
1. Amplia automaticamente as preliminares de uma maneira divertida e interessante
2. Experimenta coisas novas que o jogo lhe manda para fazer e, mesmo que alguns jogos consistas apenas em dicas e movimentos familiares, você estará usando eles em novos cenários, o que realmente os faz sentir novos. Talvez você use um baralho de cartas ou dados para criar seu próprio jogo ou use uma das diversas opções existentes nas Sex Shop, não importa o importante é ficar animado e desencadear alguma criatividade!

Então, se você quiser criar uma experiência mágica, lembre-se de que não existe uma maneira melhor do que um jogo brincalhão que combina o jogo preliminar prolongado e a tentativa de coisas novas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *