3 Dicas para fazer a sua primeira visita a uma Sex Shop ser Incrível

A sex shop pode ser uma ótima maneira de verificar um produto antes de se tornar muito familiarizado com ele, mas indo para um pela primeira vez também pode ser intimidante. Toda a premissa por trás desse tipo de compras é que você entrará em um local de negócios e explicará a um estranho que trabalhe lá o que lhe daria o melhor orgasmo – definitivamente, não é uma situação em que você encontra em qualquer outro lugar da vida.

Sex Shop

Há coisas fáceis que você pode fazer para garantir uma experiência direta, educacional e totalmente desalentadora. Por isso vamos dar aqui algumas dicas para sua primeira experiência dentro de uma Sex Shop ser realmente benéfica para sua vida sexual.

Encontre o tipo certo de loja
Procure uma loja que seja “centrada na educação”, um modelo tornando-se comum em todo o país e muito longe das pequenas lojas de pornografia de outrora. “Uma loja centrada na educação não está concentrada apenas em promover produtos, mas em garantir que possamos ajudá-lo a encontrar a coisa certa e saber como usá-la corretamente”.
Para encontrar lojas sexualmente positivas em sua área, faça uma pequena pesquisa, veja se a loja tem um blog, se tem um site explicando sobre os produtos, se houver uma loja virtual se na descrição dos produtos realmente relata bem o que cada produto tem como função e diferencial ou se apenas coloca uma informação qualquer.

Pergunte
Você provavelmente entrou na loja porque teve uma pergunta, teve o seu olho em um produto ou estava curioso sobre o que a loja realmente é, é ótimo! Então, faça essa pergunta ou descubra o que fazer com essa coisa. “Está claro que é a primeira vez que alguém entra e anda logo sem pedir ajuda”. Você tem permissão para encontrar um funcionário em primeiro lugar e pedir-lhe ajuda; provavelmente, ele ficará mais do que feliz em dizer-lhe quais produtos são favoritos dos clientes ou quais vibradores eles recomendam pessoalmente.

Tente não fazer de tudo uma piada
Há momentos em que as pessoas entram e tudo se torna uma piada muito rápido. Esse é um mecanismo de defesa muito comum porque, como sociedade, não temos as ferramentas para falar sobre o sexo de forma saudável principalmente com estranhos. Se você sentir a necessidade de fazer uma piada, está bem, mas lembre-se de que os funcionários já viram e ouviram de tudo. E certifique-se de que você não faça uma piada sobre um produto que outro cliente pode estar lá procurando: só porque você se sente estranho não significa que você deve fazer com que outra pessoa se sinta assim também.

 

A Butique Bella Sex Shop além de mais de 5 anos de mercado, todos seus funcionários possuem profundo conhecimento sobre qualquer produto vendido.
Sua proprietária esta sempre busca por conhecimento e participa constantemente de treinamentos das fabricantes de produtos eróticos para trazer os melhores produtos com a mais completa gama de informações para que você possa ter a melhor experiência com nossa loja e nossos produtos.