3 Dicas para facilitar o orgasmo feminino

Trabalhando dia a dia atendendo a diversos clientes percebemos que ainda nos dias de hoje muitas mulheres ainda tem dificuldades em atingir o orgasmo e ainda as que conseguem chegar até ele, muitas ainda não o exploraram ao seu máximo.
Após essa conclusão resolvemos criar a Semana do Orgasmo Feminino, escolhemos 3 produtos que vão com certeza te ajudar a ter um orgasmo incrível.

1. ORGASTIC
O Orgastic é um poderoso excitante feminino, ele tem a capacidade de excitar e despertar a libido feminino.
Um gel completo que faz mais que simplesmente excitar, ele traz em sua formulação componentes que são capazes de fazer a região intima feminina pulsar, vibrar, contrair, esquentar e esfriar.
Isso mesmo, tudo isso com um produto só.
Fazendo seu uso diário e não só na hora do sexo ele tem ainda a capacidade de ir aumentando sua libido dia após dia.

2. VULV’s
Vulv‘s é mais que um excitante feminino, ele é um excitante que vem com um reagente que acelera a produção de feromônio da mulher, isso, aquele cheirinho que deixa o homem doido.
Isso faz com que o desejo do homem pela parceira aumente.
Se pingar 3 a 5 gotinhas na vagina ou no clitóris, ela vai pegar fogo, aumentar a excitação rapidinho.

3. POINT G
Esse papo sobre o Ponto “G” se ele existe ou não da uma boa discussão. Fato é que muitas mulheres relatam sentir um prazer enorme na região que alguns médicos afirmam ser o ponto “G”, pensando nelas a INTT desenvolveu o Point G, um excitante criado e desenvolvido especialmente para essa região, ele causa um leve inchaço na região, aumenta a circulação sanguinea elevando a sensibilidade e ainda causa uma sensação de pulsar.
Um verdadeiro rodizio de sensações que elevam o prazer a outro patamar que você precisa experimentar.

Para adquirir qualquer um destes produtos pode clicar no título de cada um ou entrar em contato com uma de nossas vendedoras pelo WhatsApp (27) 9 9978-8053.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *