4 Dicas para namorar homens mais velhos

Você está cansada de namorar homens imaturos que estão apenas interessados ​​em sexo, não têm ideia de como tratar uma dama ou gastam muito tempo no vídeo game e não lhe dão a devida atenção? Se assim for, talvez seja hora de você namorar um homem mais velho.

Mesmo que seja apenas por um curto período de tempo, a experiência que você vai ganhar vai ser inestimável.
Depois de saber o que é como estar em um relacionamento maduro, você pode decidir melhor sobre homens da sua idade novamente.
No mínimo, você estará melhor preparada para escolher mais sabiamente quando se trata de escolher o “SR Correto”.
Antes de sair atrás de seu coroa favorito, leia estas dicas sobre como encontrar o homem certo para você:

1. Certifique-se de que ele é um bom partido.

Em vez de ter certeza que você é um bom partido para ele, certifique-se que ele é um bom partido para você.
Você tem que sentir que você se encaixa no mundo dele.


2. Não seja um troféu.

Alguns homens perseguir mulheres mais jovens como uma forma de fazer-se sentir mais jovem ou derrame o seu próprio ego pelo ensacamento um hottie jovem. Não suponha que homens mais velhos são diferentes do que os homens mais jovens, quando vem a usar mulheres como objetos sexuais. Proteja o seu coração e auto-estima por não saltar para o sexo ou aceitar presentes caros muito rapidamente. Você não quer acordar um dia e perceber que você está vivendo em um apartamento, dirigindo um carro e usando um cartão de crédito que estão todos em seu nome, e ele só está vindo por sexo. A percepção de que você tem, essencialmente, tornar-se uma prostituta não vai sentar-se bem com você.

3. Não assuma que ele vai usá-lo.

Embora alguns homens mais velhos trate as mulheres mais jovens como troféus, nem todos eles fazem. Assim como você faria com um homem mais jovem, escolha sabiamente. Preste atenção à forma como ele está tratando você e a linguagem que ele usa. Isso vai lhe dizer muito sobre suas intenções.

4. Conheça o seu valor.

Você tem mais a oferecer do que um corpo quente. Só porque um homem é mais velho e tem mais experiência não significa que ele sabe tudo. Você tem experiências de vida e conhecimento de sua própria que tem valor. Não tenha medo de expressar suas opiniões ou oferecer seu conselho.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *