10 coisas que talvez você não saiba sobre o beijo

beijo

1. HÁ TONELADAS DE TERMINAÇÕES NERVOSAS …
… Em seus lábios (100 vezes mais do que na ponta dos dedos!) Que estimulam o desejo. É por isso que se beijando antes, durante e depois do sexo pode ser extremamente excitante e satisfatória.

2. QUARENTA POR CENTO DOS HOMENS DIZEM QUE …
… Um tempo muito longo, beijo húmido vai buscá-los imediatamente pronto para o sexo. (Trinta por cento disse que agarrando sua virilha vai fazê-lo. Duh.)

3. PRESTE ATENÇÃO A ESSES “TE VEJO MAIS TARDE” BICADAS. SE O CARA …
… Rotineiramente só lhe dá um beijo rápido na bochecha ao dizer adeus, pode ser que ele está guardado e não fotografar facilmente. Se este é um desenvolvimento mais recente, é um sinal de alerta; ele pode estar sentindo ambivalente sobre o relacionamento.

4. IMEDIATAMENTE AUMENTAR A INTIMIDADE BEIJO POR …
… Fechando a “A-frame”: uma postura smooching em que você e sua cara está no meio de um beijo, mas seus quadris são uma milha de distância. Ao pressionar seus quadris juntos, o grau de desejo sobe rapidamente.

26-09-BEIJÁVEIS-BANNER

Promoção válida para o dia do beijo (13/04/2016)

5. A MELHOR MANEIRA DE BEIJAR A ORELHA DE UM HOMEM? BEIJAR E …
… Chupar o lóbulo da orelha por um momento e, em seguida, trace o contorno de sua orelha com a ponta da língua. (Os pontos de bónus se você sussurrar algo impertinente para ele.)

6. OS HOMENS INICIAM-BOCA ABERTA BEIJANDO A TRANSFERIR …
… Libido impulsionar a testosterona em seu parceiro. Então, quando ele está ficando um pouco mais agressivo, não é apenas sobre o seu desejo – ele quer que você seja um pouco mais amorosa também.

7. OS HOMENS SÃO MAIS DO DOBRO DA PROBABILIDADE …
… Para ter relações sexuais com um mau beijador do que as mulheres.

8. BEIJOS QUANDO COY NÃO VAI CORTÁ-LA …
… Aqui está o porquê você deve deixar solto: Beijos apaixonados elevar a pressão arterial e causar o seu coração a bater mais rápido, ficando-lhe mais animado, e torná-lo mais fácil para você atingir o orgasmo.

9. CINQUENTA E QUATRO POR CENTO DAS MULHERES …
… Entre as idades de 18 e 24 anos dizem ter beijado outra garota. Esse número cai para 43 por cento para aqueles entre 25 e 34 anos.

10. DURANTE A IDADE MÉDIA, AS PESSOAS ASSINARAM CONTRATOS LEGAIS …
… Fazendo um “X” no documento e, em seguida, beijando-a prometer sua honra. É assim XX tornou-se uma abreviação para um beijo.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *